Considerando a complexidade do quadro clínico, são necessários mais alguns dias de estabilidade para definir o prognóstico.
28 de fevereiro de 2025 às 01:51 - Atualizado às 01:56
Papa Francisco. Foto: Divulgação/Vaticano News
O site Portal de Prefeitura divulga a informação oficial da Sala de Imprensa da Santa Sé sobre um novo boletim com atualizações sobre o estado de saúde do Santo Padre em que diz que alternou a oxigenoterapia de alto fluxo com o uso de máscara respiratória.
São necessários mais alguns dias de estabilidade clínica para definir o prognóstico. A manhã foi dedicada à fisioterapia respiratória e ao descanso; à tarde, oração na Capela do apartamento privado e atividades de trabalho.
Eis o boletim vespertino desta quinta-feira, 27 de fevereiro, publicado pela Sala de Imprensa da Santa Sé acerca das condições de saúde do Papa Francisco:
"As condições clínicas do Santo Padre continuam melhorando também no dia de hoje. Hoje, ele alternou a oxigenoterapia de alto fluxo com o uso de máscara respiratória.
Considerando a complexidade do quadro clínico, são necessários mais alguns dias de estabilidade para definir o prognóstico.
Pela manhã, o Santo Padre dedicou-se à fisioterapia respiratória, intercalando momentos de descanso. À tarde, após mais uma sessão de fisioterapia, recolheu-se em oração na Capela do apartamento privado, localizado no 10º andar, onde recebeu a Eucaristia; em seguida, dedicou-se às suas atividades de trabalho."
Segundo o que foi informado, o Papa saiu da fase mais crítica, mas a situação continua complexa e, por isso, o prognóstico permanece reservado.
Da redação do Portal com informações do Vaticano
17:39, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+