Padre Zezinho e Anitta Fotos Reprodução/ Redes Sociais
O padre Zezinho publicou um artigo em seu perfil de rede social na última sexta-feira, 3 de janeiro, criticando o show de Anitta no Réveillon carioca na Virada do ano.
A apresentação foi marcada por músicas que falam de sensualidade, e uma das característica da cantora.
Mas de acordo com informações do Metrópoles, as partes mais picantes da música Capa de Revista foram censuradas na transmissão da apresentação. As palavras “puta”, “sexo”, “piranha” e “pica” foram silenciadas no momento da transmissão.
Em seu texto, o religioso falou sobre a atuação da mídia com esse tipo de conteúdo nos últimos anos, citando passagens bíblicas.
Confira o artigo:
Trata-se de mídia e de poder feminino, adquirido pelas mídias. Trata-se de provocação à sociedade, que se mulheres que querem mudar e, estão mudando a mentalidade de milhares delas, porque a mídia está em quase todas as cabeças. O mesmo se diga dos homens não cristãos e não religiosos .
Então a sexualidade, o sexo livre e provocativo está por todos os lados, sobretudo com a cobertura de de um poderosa emissora que não esconde seus propósitos. Fazem excessão os jornalistas que tentam ser imparciais !
Era contra isso que São Paulo, no primeiro capítulo da epístola aos Romanos, numa Roma onde família pouco valia e tudo era permitido, porque o poder estava com o imperador.
Além disso, a sexualidade sem limites já acontecia 400 antes de Cristo, entre os gregos. Até Platão era pró liberdade sexual, mas mudou sua opinião ao ver o mal que o excesso de liberdade machucava a sociedade.
O povo hebreu tinha leis rígidas sobre homem e mulher. Matava-se a mulher surpreendida em adultério, mas nem sempre o homem era punido .
Foi isto que Jesus mudou. Isto não quer dizer que Jesus perdoava a mulher. Exigiu dela que não fosse mais adúltera: teria que se converter. Mas mostrou a hipocrisia daquele tempo! Tinham deturpado Moisés!
Mas Jesus não a convidou a ser sua discípula. Também não convidou a samaritana a segui-lo entre as mulheres que seguiam Jesus. A samaritana estava no sexto homem .
Mas não a xingou como alguns pregadores moralistas fazem na TV hodierna ! A conversa mexeu com ela porque Jesus falou-lhe de um novo jeito de crer!
Na Grécia e na Roma antiga o sexo era livre. Praticava-se sexo sem pudor e até na rua! Paulo foi contra isso foi severo contra esta liberação de costumes !
A mídia de hoje, em muitos países permitem isso nos palcos e para milhões de pessoa como espetáculo. Mas é descaramento e agressão aos costumes vigentes .
O que a diva norte-americana a a brasileira fizeram no Rio foi descaramento e agressão contra a família . E o governo permitiu . Ali rolou muito dinheiro , até porque sexo , dinheiro e poder caminham juntos .
2
20:20, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+