O posicionamento do religioso dividiu opiniões nas redes sociais.
27 de novembro de 2024 às 11:01 - Atualizado às 12:15
Pastor Osiel Gomes Foto: Reprodução/Internet
Em vídeo viralizado nas redes sociais, o pastor e escritor Osiel Gomes da Assembleia de Deus em Tirirical, no Maranhão, fez duras críticas aos líderes religiosos e pastores que atacam autoridades do Brasil, com xingamentos e palavras duras.
Nas imagens gravadas, o pastor Osiel enfatiza como um pastor tem a coragem de amarrar fitas nas cores do Brasil, bandeiras e faixas e vai proferir acusações contra os governantes do país. O momento foi registrado em um evento religioso, no qual o pastor ministra uma palestra aos fiéis.
"Que boca de Deus, é essa!? Como é que tu diz que: "é homem de Deus" e "mulher de Deus", e tu vai para rua com gritaria?", diz o líder.
Na continuidade do vídeo, o pastor ainda adverte os fiéis sobre os protestos realizados nas ruas. Osiel aconselha que os protestos dos evangélicos devem ser de forma ciente nas urnas.
"Se você quer protestar, proteste no voto! Se você quer mudança, mude com o voto; Seja consciente! Tenha consciência política. Crente não tem isso.", afirma Osiel Gomes.
Leia Também
Veja Também
Osiel Gomes é do Maranhão, é considerado um presente de Deus para o corpo docente da Academia de Pregadores. Pastor Presidente da Assembleia de Deus, campo de Tirirical, em São Luiz – MA. Osiel foi por 10 anos diretor da Faculdade Evangélica do Meio Norte (Faeme).
2
18:23, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+