Missionária Michele Collins (Progressistas), ao lado da bispa Keila. Foto: Divulgação
No último sábado, 1º de fevereiro, o Brasil recebeu a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, líder mundial das mulheres na Igreja Assembleia de Deus Madureira, vítima de mal súbito após sofrer um infarto. Em Pernambuco, a missionária Michele Collins (Progressistas) prestou uma homenagem à sua trajetória e legado.
"Era uma mulher sábia e diferenciada. Sua partida teve repercussão mundial, reflexo do trabalho extraordinário que desempenhava na Igreja", declarou Michele.
Bispa Keila Ferreira presidia a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas Mundial (CIBEM), uma instituição de grande impacto social e espiritual. Em Pernambuco, a entidade tem como vice-presidente a missionária Michele Collins.
"Seu ministério era um instrumento de edificação e fortalecimento das mulheres, impulsionando-as tanto em suas vidas pessoais quanto na dedicação ao Reino de Deus", ressaltou Michele.
Além da CIBEM, Keila Ferreira esteve à frente de importantes instituições voltadas à assistência social e ao fortalecimento da fé, entre elas:
Casada há mais de 30 anos com o bispo Samuel Ferreira, bispa Keila deixa dois filhos, o pastor Manoel Ferreira Neto e a evangelista Marinna Ferreira, além de dois netos.
2
01:25, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+