Pernambuco, 27 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mãe destaca fé após recuperação do filho de 5 anos que caiu de prédio em Caruaru

Natália Pereira relatou que, desde o primeiro momento, acreditou que o menino sobreviveria, pois segundo ela, a confiança em Deus foi determinante para enfrentar a gravidade da situação.

Ricardo Lélis

27 de fevereiro de 2026 às 21:03   - Atualizado às 21:06

Mãe destaca fé após recuperação de filho.

Mãe destaca fé após recuperação de filho. (Fotos: Reprodução/ Redes Sociais)

A fé foi o principal apoio de Natália Pereira durante os dias mais difíceis após o acidente que deixou gravemente ferido seu filho, Joshua Noah Pereira, de 5 anos, que caiu do segundo andar do prédio onde morava, em Caruaru.

Em entrevista para a página Caruaru no Face, Natália relatou que, desde o primeiro momento, acreditou que o filho sobreviveria. Segundo ela, a confiança em Deus foi determinante para enfrentar a gravidade da situação. 

“Eu sempre fui uma pessoa muito temente ao Senhor e eu sabia, tinha certeza que ele tinha me dado, ele era promessa e eu ia voltar com ele, porque se a gente num tiver fé, a gente não tem mais nada. A única coisa que a gente tem que ter é fé. E eu sabia que o Joshua era promessa dele, não tinha como ele falhar comigo”, afirmou.

Ela relembrou o momento mais difícil vivido durante a internação do filho.

“Como mãe, eu posso dizer a você que eu senti a dor da morte quando vi meu filho entubado na UPA, mas sempre acreditando que o Senhor iria fazer o melhor, sempre. Não teve nada que me deixasse desesperada.”

Veja Também

A mãe também contou que, mesmo diante das orientações médicas e da possibilidade de um desfecho negativo, se recusou a perder a esperança. 

“Eu disse a ela, doutora eu não vou me preparar pra nada, por que o Senhor me deu e só Ele tira, Ele não vai levar. Hoje eu tenho gratidão, porque eu vi a corrente de oração que as pessoas fizeram”, relatou. 

Natália destacou ainda o apoio recebido por meio de mensagens e orações. 

“Muitas vezes eu fui pro banheiro chorar, porque eu não queria que me visse chorar, e quando eu chegava no banheiro, eu ia ler as mensagens e eram as mensagens que me davam forças.”

Após o período crítico, Natália afirmou que Joshua seguirá em acompanhamento médico e terapêutico. 

“A gente vai levar para um psicólogo, vai levar para uma fono e fazer todo o acompanhamento que a gente tem que fazer”, disse.

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:00, 27 Fev

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Padre Marcelo Rossi, Frei Gilson e Rosa de Saron.
Atrações

Festival Halleluya 2026 anuncia Padre Marcelo Rossi, Frei Gilson e Rosa de Saron em Fortaleza

O evento é gratuito, mas os organizadores incentivam a doação de 1kg de alimento não perecível para participação. Além das apresentações principais.

Cantora gospel Damares.
Religião

Cantora gospel Damares volta às redes com mensagem enigmática após boatos de luta contra o câncer

Em poucos minutos, seguidores passaram a deixar comentários com mensagens de apoio, orações e votos de recuperação.

Padre Egídio de Carvalho Neto, que foi condenado.
Sentença

Padre é condenado a prisão por furtar mais de 600 celulares doados à hospital; multa é de R$ 525 mil

Um ex-assistente do religioso, apontado como participante do esquema, recebeu pena de 4 anos, 7 meses e 16 dias de reclusão, além do pagamento de multa.

mais notícias

+

Newsletter