A mãe da criança tem convivido com dificuldades constantes para receber as mensalidades, que geralmente são pagas em datas erradas.
16 de janeiro de 2025 às 13:29 - Atualizado às 13:45
Pastor José Carlos de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus da Paraíba. Foto: Reproduçõa/CPAD
Mais uma vez, Isaac Venerando Pereira de Lima, filho do pastor José Carlos de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus da Paraíba, é acusado de atrasar a pensão do seu filho, fruto de um relacionamento extraconjugal.
A mãe da criança tem convivido com dificuldades constantes para receber as mensalidades, que geralmente são pagas com atraso.
Além disso, o pastor José Carlos, o neto, não demonstrando nenhum tipo de interesse pela criança. O mesmo comportamento dos demais membros da família do líder da AD Paraíba.
“Já agora o pastor José Carlos de Lima, podia também arranjar um tempinho e procurar pelo neto, pois feliz ou infelizmente é neto dele”, relatou Deborah, mãe da criança.
A única comunicação que Deborah tem com a família de Isaac é através da atual esposa de Isaac Venerando, que faz o repasse da pensão.
Entre 2015 e 2017, Deborah e Isaac mantiveram um relacionamento extraconjugal, resultando no nascimento de um filho em setembro de 2016. Desde então, Deborah alega ter mantido silêncio, sendo a única obrigação judicial de Isaac o pagamento mensal da pensão alimentícia, cumprida, contudo, de forma irregular.
3
4
21:55, 14 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+