Arquiteta formada em 2021, Débora Gama canta música cristã desde a sua adolescência.
27 de fevereiro de 2025 às 11:35 - Atualizado às 12:26
Filha de Marcinho VP, Débora Gama Foto: Arte/Portal de Prefeitura
O rapper Oruam tem é um dos assuntos mais falados na mídia nos últimos dias. Filha de traficante, e irmã do MC Oruam revelou que faz orações para o irmão aceitar Jesus como seu salvador.
O cantor, que está preso desde terça-feira, 26 de fevereiro no Rio de Janeiro, tem uma irmã que também seguiu a carreira musical.
Débora Gama é cantora gospel, e o que eles têm em comum é o pai, o traficante Marcinho VP. Ela já expressou o seu desejo de vê-lo convertido e frequentando uma igreja evangélica.
A cantora expressou o desejo de ver Oruam seguir o caminho da religião.
"O Mauro [nome do rapper], um dia vou ver ele convertido, contando o testemunho de tudo que Deus fez na vida dele."
Débora destacou também que a família é muito unida. "É a gente pela gente. É Deus pela gente. Sempre fomos muito unidos para conseguir passar todos os julgamentos e barreiras".
Arquiteta formada em 2021, Débora canta música cristã desde a adolescência. Em 2022, dedicou-se integralmente à música, concentrando toda sua atividade nas redes sociais.
Seu pai, que está preso desde 1996, a quem considera um compositor extraordinário, compôs muitas de suas canções gospel.
“Deus dá canções incríveis para ele, e a gente teve a oportunidade de gravar algumas canções dele tanto no meu álbum em dupla com o Lucas, quanto no meu álbum solo”, detalhou ela ao podcast gospel, PodCrê
Sendo assim, Débora Gama revelou que visita o pai sempre que pode e que ele continua compondo letras para os louvores que interpreta.
“A gente está sempre viajando, ele está em um presídio federal fora do Rio, então a gente não visita toda semana, minha mãe vai em uma, eu em outra, mas frequentemente a gente tem esse contato com ele”, contou Débora no mesmo episódio.
Ainda de acordo com Débora, ela revelou carta com várias músicas escritas pelo pai, no qual, ele pede no CD da artista.
“Esses dias ele me mandou uma carta com várias músicas e falou: ‘olha, no seu próximo CD tem que entrar música minha. E é muito importante pra ele. Quando a gente grava e mostra ele fica com raiva porque tem que ser com a melodia, a letra e as palavras que ele falou. Ele fala: ‘a minha ficou melhor’. Mas é a pessoa que mais incentiva a gente, no nosso ministério e na nossa carreira, tudo que a gente faz tem muito o dedo do meu pai.”
3
09:32, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
Durante o evento, o religioso afirmou que os estudantes estão sendo "enganados pelos professores", recorrendo à narrativa do "marxismo cultural".
mais notícias
+