Aos 10 anos de idade, Mel almeja seguir os passos da mãe, voltado para música gospel.
29 de novembro de 2024 às 11:43 - Atualizado às 12:19
Mel Wanessa e Amanda Wanessa em fotos. Fotos: Edição - Portal de Prefeitura
Em vídeo divulgado no perfil "Voz e Piano" do Instagram, a filha da cantora evangélica Amanda Wanessa, aparece cantando o louvor "Tá Chorando Por Que?", canção regravada pela mãe em 2020. Em momento de adoração, Mel Wanessa, filha da cantora com Dobson, aparece cantando e encantado os internautas.
Não é a primeira vez que Mel aparece gravando uma música. A pequena de 10 anos, sente o desejo de seguir os passos da mãe.
Amanda Wanessa é uma cantora de música cristã nascida em Palmares, no estado de Pernambuco. A cantora é membro da Igrea Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), presidida pelo pastor Aílton José Alves. Amanda era bastante conhecida pela sua forma única de adorar ao Senhor Jesus nos templos da IEADPE.
Ainda criança, se interessou pela religião e com 10 anos já preparava cultos em casa e começou a se apresentar na igreja onde frequentava.
Amanda sofreu um acidente de carro em janeiro de 2021. Ela bateu de frente com um caminhão no acidente, quebrando pernas, braços e cabeça. A filha dela, que estava no veículo, passou por uma cirurgia e se recuperou do episódio, assim como uma amiga da cantora, Jussara Pimentel, e o pai da artista.
Em abril de 2023, foi divulgado um comunicado explicando que a artista ficou internada no hospital por 642 dias depois do acidente de carro. Em internação domiciliar desde janeiro de 2022, chegou a criar intrigas familiares. Danyele Mendes, irmã de Amanda, por exemplo, acusa o marido da cantora de impedir o contato deles com a cantora.
Ele, por sua vez, explicou que a rotina de cuidados médicos impossibilitou as visitas. Danyele, porém, disse que o cunhado era um monstro.
3
16:13, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+