22 de abril de 2024 às 17:52 - Atualizado às 18:43
Foto: Montagem/Portal de prefeitura Montagem/Portal de prefeitura
O Bispo Bruno Leonardo, um verdadeiro sucesso nas redes sociais, novamente atraiu uma multidão à Arena Fonte Nova, em Salvador, neste último domingo (21). Milhares de fiéis e seguidores do líder religioso compareceram em massa ao culto de adoração conduzido pelo Bispo.
Nas plataformas digitais, o Bispo é um verdadeiro fenômeno, contando com uma base de fãs que ultrapassa os 35 milhões, dos quais 21 milhões estão no YouTube. Seus vídeos registram uma média de 6 milhões de visualizações por dia, enquanto 700 mil usuários acompanham suas orações diárias em três turnos distintos. Vale ressaltar que o Bispo Bruno Leonardo detém o recorde mundial da oração mais ouvida, recitando o Salmo 91.
Nascido em Salvador, o Bispo Bruno Leonardo abraçou sua chamada religiosa desde tenra idade. Antes de alcançar reconhecimento nacional e internacional através da web, ele conduziu cultos e pregações pessoalmente. Seu domínio da oratória, juntamente com seu carisma e profundo entendimento das escrituras, conquistaram uma base sólida de seguidores leais.
“Quero usar meus dons para levar esperança e também suprir necessidades materiais. Meu objetivo é servir a Deus amando o próximo”, afirma.
Além de oferecer orientação espiritual aos internautas, o Bispo Bruno Leonardo dedica-se ativamente a causas humanitárias de grande nobreza. Ele frequentemente lidera campanhas para angariar doações em prol de instituições de caridade e comunidades em situação de vulnerabilidade social.
Da redação do Portal com informações do site ibahia.com
1
2
3
4
00:57, 21 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
Os fiéis relatam que a estrutura foi destruída sem qualquer aviso prévio, e a situação já havia gerado tensões com a liderança da igreja há algum tempo.
Após ser vítima de abuso aos 6 anos, Erin começou a se identificar como menino para enfrentar o trauma, até descobrir sua verdadeira identidade em Deus.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como latrocínio, e o carro da vítima já foi localizado.
mais notícias
+