Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Esposa relembra primeiro ano após acidente de Tiba: "A solidão passou a ser minha companheira"

Em 9 de fevereiro de 2025, o influenciador sofreu graves ferimentos ao tentar salvar o filho de um afogamento em um rio.

Cami Cardoso

10 de fevereiro de 2026 às 16:21   - Atualizado às 17:04

Esposa relembra primeiro ano após acidente de Tiba: "A solidão passou a ser minha companheira"

Esposa relembra primeiro ano após acidente de Tiba: "A solidão passou a ser minha companheira" Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na terça-feira, 10 de fevereiro, Déia Camargos, esposa do influenciador Tiba Camargos, compartilhou nas redes sociais um relato emocionante sobre o primeiro aniversário do acidente que mudou a vida da família.

Em 9 de fevereiro de 2025, Tiba sofreu graves ferimentos ao tentar salvar o filho de um afogamento em um rio. Ele mergulhou, bateu a cabeça em uma pedra e perdeu os movimentos logo após o impacto, tornando-se tetraplégico.

Desde então, a família tem vivido um período de luto pela vida que não existe mais, segundo a própria Déia. Em seu relato, a esposa do influenciador disse que a morte "bateu à porta, carregou algumas coisas na mala e seguiu viagem", destacando que, apesar da tragédia, a vida do filho e do marido foi preservada.

Lá se vai um ano, mas eu não consigo ainda nomear tudo que passei, senti e vivi, afirmou Déia, mostrando como a data ainda é difícil de ser processada emocionalmente.

A solidão e os desafios da rotina

Déia também falou sobre a solidão que passou a acompanhar sua rotina desde o acidente, incluindo as semanas no hospital, o pós-parto e a criação dos filhos.

Veja Também

"A solidão passou a ser minha companheira: nas semanas de hospital, nas noites frias de inverno, nas decisões difíceis, no parto, no pós-parto e a cada noite quando me despeço e sigo apagando as luzes da casa antes de me deitar sozinha na cama que é nossa", escreveu.

Mesmo após um ano, a esposa revelou que ainda não se acostumou com as mudanças na vida da família. Elementos do dia a dia, como a cadeira de rodas na sala, o abraço que não corresponde e a falta do aperto de mão do marido, ainda provocam tristeza e estranheza.

"A cadeira de rodas na sala ainda me causa estranheza, a sua mão que não aperta a minha, ainda me causa tristeza, o abraço que não corresponde me traz uma saudade imensa. E a memória daquele dia ainda faz com que eu estremeça", completou.

Pedidos de oração e cuidados recentes

No final do relato, Déia pediu orações pelo marido, que nos últimos dias apresentou dores, tremores, febre e diminuição do apetite. Segundo a esposa, Tiba fará exames na manhã desta terça-feira (10) para acompanhar seu estado de saúde.

"Não está com apetite 100% e por tudo isso faremos alguns exames amanhã cedo, seguindo com nossa via Crucis", explicou.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:25, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
Religião

Lagoinha suspende cultos presenciais por tempo indeterminado em Los Angeles; saiba motivo

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça
Religião

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça

O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.

Pastor Silas Malafia no evento evangélico The Send Brasil 2026, na Arena Pernambuco.
Pernambuco

Sintepe denuncia pastor Silas Malafaia ao MPPE por ataque a professores em discurso no The Send

Durante o evento, o religioso afirmou que os estudantes estão sendo "enganados pelos professores", recorrendo à narrativa do "marxismo cultural".

mais notícias

+

Newsletter