Deputado Federal Silas Câmara é acusado de traição pela esposa Fotos: Mario Agra / Câmara dos Deputados /// Reprodução/ Redes Sociais
A deputada federal Antônia Luciléia da Cruz Ramos (Republicanos-AC) usou suas redes sociais no dia 16 de outubro, para expor problemas em seu casamento com o também deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional.
Em uma publicação no Instagram, posteriormente apagada, a parlamentar revelou detalhes sobre a crise no relacionamento de 35 anos, mencionando traições, alcoolismo e conflitos familiares.
“Não sou mulherzinha para ficar com palhaçada cheia de galhos. Dou o troco na mesma moeda", escreveu.
No desabafo, Antônia Luciléia sugeriu ingratidão por parte do marido, criticando sua ausência familiar, principalmente em relação aos netos.
Segundo a parlamentar, Silas não visitou os netos no Dia das Crianças, evidenciando a indiferença com a família. Ela ainda afirmou que o deputado teria instalado um bar em casa, insinuando um problema com alcoolismo.
“Nem no Dia das Crianças o avô aparece!”, escreveu a deputada
A crise conjugal, que já se arrastaria há mais de cinco anos, também envolve disputas políticas e familiares. A deputada mencionou conflitos com sobrinhas de Silas Câmara e outros parentes, além de alegar que o marido estaria manipulando os filhos do casal em questões políticas.
Antônia ainda fez referência a um "Gabinete do Ódio" montado dentro de casa, supostamente utilizado para atacar adversários políticos, o qual ela teria desmontado.
O desabafo nas redes sociais veio dois meses após Silas Câmara ter passado por uma cirurgia cardíaca de emergência, realizada no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo.
Na época, o procedimento gerou manifestações de apoio e solidariedade de colegas do Congresso e membros do governo. No entanto, Antônia revelou que, apesar da recuperação do marido, o clima familiar continuava tenso.
A crise entre o casal não é novidade para seus círculos mais próximos. Reportagens apuraram que os dois vivem em desavenças há anos.
No mesmo dia da publicação, Antônia teria expulsado assessores parlamentares de Silas do apartamento do casal em um condomínio de luxo em Manaus, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da cidade.
Apesar da exclusão do post, o desabafo de Antônia Luciléia gerou grande repercussão nas redes sociais, trazendo à tona uma série de questões pessoais e políticas que envolvem o casal.
3
07:45, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+