Respeito

Dom Paulo Jackson se solidariza com vítimas e familiares de acidente com micro-ônibus, em Jaboatão

A Arquidiocese de Olinda e Recife emitiu uma nota sobre o caso e o arcebispo gravou um vídeo nas redes sociais.

Dom Paulo Jackson se solidariza com vítimas e familiares de acidente com micro-ônibus, em Jaboatão
Dom Paulo Jackson se solidariza com vítimas e familiares de acidente com micro-ônibus, em Jaboatão. Foto: Arte Portal de Prefeitura

Dom Paulo Jackson, arcebispo de Olinda e Recife, se pronunciou, por vídeo, sobre o acidente na tarde deste domingo de Páscoa, 31 de março, em que um micro-ônibus atropelou fieis que participavam da procissão da ressurreição, em Jaboatão dos Gurarapes.

Confira a nota emitida pela Arquidiocese de Olinda e Recife sobre o ocorrido:

“É com pesar que recebemos a notícia do grave acidente envolvendo um microônibus e vários fiéis da nossa Paróquia do Perpétuo Socorro em Marcos Freire que estavam participando de uma procissão por ocasião da Páscoa, no dia de hoje (31).

Toda Arquidiocese de solidariza com o Padre Paulo, pároco desta parcela do Povo de Deus, bem como com toda comunidade enlutada nesse momento de dor.

No ato do acidente, o Pe. Paulo ofereceu os Sacramentos para os envolvidos que foram vitimados e a paróquia está prestando o necessário apoio a todos.

Manifestamos nossa solidariedade, nos colocando ao lado de todas as vítimas envolvidas neste acidente, acompanhando-os com nossa oração e nossos esforços.

Estamos à disposição para colaborar com as vítimas e seus familiares, auxiliando e contribuindo na superação desta fatalidade.

Requeremos das Autoridades Públicas que a situação seja averiguada, com todos os envolvidos no acidente devidamente responsabilizados.

Em Cristo Ressuscitado!”