Pernambuco, 09 de Fevereiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

CONFUNDIDO por traficantes, EVANGÉLICO É MORTO e esquartejado um dia ANTES DE SEU CASAMENTO

01 de fevereiro de 2024 às 17:46

O pedreiro David Martins do Carmo, de 35 anos, morreu na última terça-feira, 30 de janeiro, em Gardênia Azul, zona oeste do Rio de Janeiro, um dia antes de oficializar o casamento de 10 anos, que estava marcado para a quarta (31).

De acordo com testemunhas, na noite da terça (30), Davi estava indo para casa após participar de um culto evangélico acompanhado de um enteado de 19 anos quando foi abordado por criminosos.

Segundo a família, o jovem chegou em casa e contou que Davi tinha sido levado pelos bandidos. Investigações preliminares apontam que o homem teria sido confundido com um integrante de uma milícia que atua na região

O corpo foi encontrado esquartejado dentro de um saco pela esposa e a mãe do pedreiro na manhã da quarta (31).

Davi deixa dois filhos oriundo de seu casamento.

Leia Também

Pastor confundido com estuprador

O vigilante e pastor evangélico Elielton Batista Nascimento começou a receber ameaças nas mídias sociais após ser confundido com um homem por investigado pelo crime de abuso sexual contra cinco vítimas, de 6 a 15 anos.

A confusão se deu início após a Polícia Civil de Goiás divulgar a imagem de José Inaldo Rodrigues dos Santos, 52 anos.

O pastor contou em entrevista ao Metrópoles, que estava em casa e quando a enteada chegou ao endereço, ela lhe pediu para não sair, pois haviam divulgado a foto de um criminoso parecido com ele.

Com medo de ir para a rua e sofrer ataques, o pastor se antecipou e divulgou um áudio em grupos de WhatsApp para explicar a situação.

José Inaldo havia sido preso no dia 29 de julho, mas a sua imagem foi divulgada depois pela corporação com objetivo de estimular outras vítimas a denunciar possíveis ocorrências relacionadas a ele.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

22:21, 09 Fev

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Bispo evangélico, Edir Macedo.
Acusação

MPF processa Igreja Universal por assédio judicial contra jornalista; entenda

A ação solicita que a Iurd pague uma indenização de pelo menos R$ 5 milhões por danos morais coletivos.

Justiça inocentou cantora Ana Paula Valadão.
Decisão

Justiça inocenta cantora Ana Paula Valadão por associar gays à Aids

A Aliança Nacional LGBTI+ entrou com uma ação na Justiça alegando discurso discriminatório da cantora.

O cantor gospel Whell Monteiro
Evento

Cantor gospel não binário é atração em festa de igreja evangélica e causa desconforto

O evento vai ocorrer no dia 22 de fevereiro, com o tema "Alegrai-vos no Senhor", como foco principal da mensagem, com participação de cantor.

mais notícias

+

Newsletter