Pernambuco, 09 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Cantora Cláudia, da dupla Canção e Louvor, esclarece polêmica sobre suposto "colar" durante culto

Após o esclarecimento, muitos seguidores demonstraram apoio à artista, criticando o que chamaram de "polêmicas vazias".

Portal de Prefeitura

22 de novembro de 2025 às 10:42   - Atualizado às 10:57

Dupla Canção e Louvor, IEADPE

Dupla Canção e Louvor, IEADPE Foto: Reprodução/Rede Social

Uma discussão inesperada tomou conta das redes sociais após um vídeo da cantora Cláudia, da dupla Canção e Louvor, circular entre internautas que apontavam que ela estaria usando um “colar” enquanto ministrava na Assembleia de Deus Campo Tirirical, liderada pelo pastor Osiel Gomes. O registro, feito durante um momento de louvor, rapidamente ganhou comentários críticos que questionavam o acessório supostamente usado pela artista.

A polêmica se intensificou após um seguidor escrever: “É engano meu ou ela está com um colar no pescoço?” — comentário que acabou impulsionando ainda mais o debate.

Cláudia esclarece: “Não era colar”

Diante da repercussão, Cláudia decidiu se manifestar para esclarecer a situação. Segundo a cantora, não havia nenhum colar, apenas um detalhe de pequenas bolinhas na gola da blusa, parte do design da roupa utilizada na ocasião. Ela ressaltou que o efeito do vídeo pode ter dado a impressão de que se tratava de um acessório.

A artista também comentou sobre o julgamento precipitado que muitas figuras públicas enfrentam, mesmo dentro do ambiente cristão. “Somos todos remidos pelo Sangue de Jesus, mas ninguém está imune a interpretações equivocadas”, afirmou.

“Olhem para Cristo e não para detalhes pequenos”

Em sua fala, Cláudia reforçou que discussões desse tipo acabam desviando o foco da mensagem espiritual. “Continue olhando pra Cristo e não se embaraçando com detalhes tão pequenos”, declarou.

Veja Também

A cantora ainda destacou que, durante o culto, várias mulheres presentes usavam brincos e pulseiras, e isso não impediu que fossem tocadas pela presença de Deus. Para ela, a adoração verdadeira está no coração, não na aparência externa.

Reações do público

Após o esclarecimento, muitos seguidores demonstraram apoio à artista, criticando o que chamaram de “polêmicas vazias” e lembrando que a fé não deveria ser medida por acessórios ou estilos de roupa.

A situação reacendeu um debate recorrente nas redes: até que ponto questões estéticas deveriam influenciar discussões dentro do meio cristão? Para os apoiadores de Cláudia, a resposta é clara o essencial continua sendo Cristo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:34, 09 Out

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

A tradicional Festa do Morro é dedicada à Nossa Senhora da Conceição.
Devoção

Festa do Morro 2026 inicia preparativos no Recife; confira quando será a celebração

Encontro no santuário dedicado à Nossa Senhora da Conceição reuniu devotos e marcou uma nova etapa da organização do tradicional festejo.

Arcebispo de Olinda e Recife, dom Paulo Jackson
Reabertura

Pernambuco: Dom Paulo Jackson celebra missa de reinauguração da Capela São Benedito, em Jardim Monte Verde

A comunidade Jardim Monte Verde foi um dos locais mais afetados pelas chuvas que assolaram a Região Metropolitana do Recife, em 2022, e desde então, o templo religioso esteve fechado.

Imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
Padroeira

Paróquias da Arquidiocese de Olinda e Recife celebram Nossa Senhora Aparecida com missas e procissões

Cinco paróquias dedicadas à padroeira do Brasil estão localizadas em Recife, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata e Vitória de Santo Antão.

mais notícias

+

Newsletter