Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Cantor gospel Thalles Roberto anima o "Dia Municipal de Ação de Graças" em Jaboatão dos Guararapes

O evento será realizado no Parque da Cidade, a partir das 17h, e é dedicado a todas as famílias da cidade.

Portal de Prefeitura

30 de dezembro de 2024 às 17:47   - Atualizado às 18:00

THALES ROBERTO

THALES ROBERTO Foto: Thalles André

No dia 1º de janeiro de 2025, o município de Jaboatão dos Guararapes celebrará o tradicional Dia Municipal de Ação de Graças, em uma grande festa de louvor e gratidão. O evento será realizado no Parque da Cidade, a partir das 17h, e é dedicado a todas as famílias da cidade.

A programação contará com atrações musicais de peso, com destaque para o renomado gospel/">cantor gospel Thalles Roberto, um dos maiores nomes da música cristã no Brasil, e o talento local de Emerson Nogueira, o cantor jaboatonense que promete emocionar o público com suas canções de fé e esperança.

Será um momento especial de celebração e reflexão, onde os moradores de Jaboatão poderão se reunir para agradecer pelas bênçãos recebidas e reforçar os laços de comunhão e fraternidade. A entrada é gratuita, e a Prefeitura convida todos a participar dessa festa de louvor, união e gratidão.

REVÉILLON DO JABOATÃO 2025

Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes preparou uma programação diversificada para comemorar a chegada de 2025. Com quatro dias de festas, os eventos terão atrações nacionais, infantis, católicas e artistas jaboatonenses. De 28 a 31 de dezembro, as apresentações irão ocorrer na orla de Candeias, no palco que está sendo montado nas imediações do restaurante Boi e Brasa. Jaboatão Centro também terá festa, no dia 31 de dezembro, com palco em frente à Casa da Cultura. 

O segundo dia, 29 de dezembro, será dedicado às crianças. A orla de Candeias receberá brinquedos infláveis, recreadores as atrações A Barka Maluca e Banda Alegria de Brincar. Já o dia 30 de dezembro será ao som do pagode de Dilsinho, do piseiro de Vitor Fernandes e da alegria de Clara Sobral. Os artistas do Jaboatão também terão espaço, com as apresentações de Sambagagem e de Allan Carlos. 

A grande noite do dia 31 de dezembro terá festa na orla de Candeias e em Jaboatão Centro. Na orla, a programação começa com a apresentação de Forró do Loirão e de uma orquestra com os convidados 90 Graus: os artistas jaboatonenses Jeanny, Rafa Pesadão, Samba Que Eu Gosto e Fabianna Nunes. Também sobem ao palco o cantor Mano Walter e a cantora Cláudia Leitte. O DJ Emerson 7K animará o público nos intervalos dos shows. 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:10, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
Religião

Lagoinha suspende cultos presenciais por tempo indeterminado em Los Angeles; saiba motivo

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça
Religião

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça

O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.

mais notícias

+

Newsletter