15 de novembro de 2023 às 13:13
O cantor gospel Samuel Eleotério, conhecido pelos sucessos "Escuto Barulho" e "Espada Afiada", tem recebido diversas denúncias.
Diversas mulheres compartilharam capturas de tela de conversas nas quais o artista as convida para atividades íntimas. As acusações incluem a prática de enviar imagens explícitas.
Em uma das conversas, Eleotério teria se declarado ser "viciado em sexo" e oferece pagar por um quarto no mesmo hotel onde está hospedado, alegadamente em nome da igreja que o contratou para realizar apresentações.
Em outro registro, o cantor gospel solicita imagens íntimas de uma mulher.
Apesar das acusações, Samuel Eleotério mantém uma das agendas mais requisitadas do Brasil, frequentemente sendo convidado para ministrar em cultos e, especialmente, em vigílias, devido ao seu estilo musical característico conhecido como "reteté".
Veja prints
1
2
4
06:38, 25 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
Quando questionado pelas vítimas sobre os abusos, o líder religioso disse que agia daquela forma para testar as meninas da igreja.
A artista afirmou que só seguirá firme no caminho de Deus quem viver sem se preocupar com palavras malditas.
O documento afirma que todos os contratos eram de conhecimento da pastora Denise Seixas, quando era vice-presidente da convenção.
mais notícias
+