Boato que marido da cantora Damares pediu divórcio após suposto diagnóstico de câncer é explicado Foto: Reprodução
Após a cantora gospel Damares se tornar destaque nas redes sociais por suposto diagnóstico de câncer, surgiram rumores de que seu marido, o pastor Aldori de Oliveira, teria pedido o divórcio motivado pela doença da artista.
Apesar da circulação das informações em páginas e veículos diversos, não há nenhum registro judicial que comprove a existência de processos de separação. Até a terça-feira, 3 de março, segundo apuração do site "O Fuxico Gospel", não há documentos em cartórios que confirmem qualquer indício de divórcio.
Além disso, a assessoria da cantora reforçou que não houve confirmação de diagnóstico de câncer ou qualquer outra doença grave, desmentindo rumores que têm circulado nas redes sociais.
Desde o dia 1º de janeiro de 2026, Damares não realiza publicações em suas redes sociais oficiais, o que despertou a atenção de fãs e seguidores. A ausência de agenda de shows também foi notada, aumentando a preocupação do público com o estado de saúde da artista.
A cantora havia assinado contrato com uma gravadora de São Paulo há mais de um ano, mas até o momento não houve lançamentos recentes, possivelmente em função do quadro clínico atual.
A notícia reacende a mobilização de fãs e admiradores que têm demonstrado apoio e mensagens de solidariedade nas redes sociais, torcendo pela rápida recuperação da cantora.
Nascida em Umuarama – PR, em 30 de janeiro de 1980, Damares começou a carreira ainda criança em cultos e eventos religiosos. Seu primeiro álbum, Asas de Águia, foi lançado em 1997. A carreira ganhou projeção nacional em 2008 com o álbum Apocalipse, que incluiu o sucesso “Sabor de Mel”, marco da música gospel no Brasil.
Seus trabalhos seguintes, como “Diamante” (2010) e “O Maior Troféu” (2013), receberam certificações de ouro, platina e diamante, consolidando sua popularidade. Damares também foi premiada em eventos como o Troféu Talento e o Troféu Promessas, sendo reconhecida como uma das maiores artistas da música pentecostal.
A cantora já levou sua música para eventos internacionais, difundindo mensagens de fé, esperança e superação, tornando-se referência no meio gospel.
2
15:52, 04 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Em vídeo publicado nas redes sociais, a cantora revelou que o álbum "É Só o Amor", que chega às plataformas digitais em 5 de março, será seu último trabalho voltado à MPB.
Ministro Flávio Dino decide que proibição da série na HBO e HBO Max configurava censura, garantindo liberdade de expressão e proteção à produção audiovisual.
Evangelista Lukas Lima afirma que vandalismo foi motivado por sua fé cristã e reforça que continuará pregando o Evangelho
mais notícias
+