No evento, realizado nesse domingo, 1 de dezembro, 3 pessoas resolveram entregar sua vida a Jesus Cristo.
02 de dezembro de 2024 às 10:21 - Atualizado às 11:21
Grupo de evangelismo em massa, no Residencial Boa Viagem. Foto: Divulgação/Ieadpe Boa Viagem
Na tarde desse domingo, 1 de dezembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), presidida pelo pastor Aílton José Alves, realizou um grande evangelismo em massa próximo ao Túnel Augusto Lucena, na Comunidade do Pocotó, no Bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
O momento também foi realizado com o objetivo de convidar moradores da região para a "Cruzadas Boas Novas", no campo do Residencial Boa Viagem, no próximo sábado (07), em comemoração ao Dia da Bíblia Sagrada.
No trabalho de evangelização, grupos das Campanhas Evangelizadoras da igreja, foram responsáveis pelo momento da pregação da palavra de Deus. Ao todo, 3 pessoas decidiram aceitar Jesus como salvador. Os pastores responsáveis pelo trabalho, orientam os fieis na missão de evangelização do local.
O pastor coordenador, Waldemir Farias, e o vice-coordenador, Luiz Marinho, organizaram o evento que teve um resultado positivo, resgatando vidas para Cristo.

O evangelismo foi realizado nas intermediações do Túnel da Pocotó, local que passa por trás do Shopping Recife, no qual é conhecido pelas suas fortes ações de pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Na região, existem pessoas que clamam por paz e uma vida digna na comunidade.
No evento, grupos entraram no Residencial Boa Viagem, para evangelizar moradores com literaturas, convites e grupo musical, cantando louvores da Harpa Cristã.
A Igreja Assembleia de Deus é uma igreja evangélica pentecostal que prima pela ortodoxia doutrinária. Tendo a Bíblia como a sua única regra de fé e prática, acha-se comprometida com a evangelização do Brasil e do mundo, conformando-se plenamente com as reivindicações da Grande Comissão.
A Assembleia de Deus no Brasil foi fundada em 1911, na cidade de Belém, pelos sueco-americanos Gunnar Vingren e Daniel Berg. A igreja começou com 18 crentes brasileiros, dois missionários suecos e algumas crianças.
2
22:09, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+