A declaração da influenciadora foi dada durante seu testemunho na congregação Contemporânea, liderada pelo casal de pastores Felipe e Fábio.
Andressa Urach: "Eu me senti mais usada na última igreja a qual pertencia do que na prostituição" Fotos: Reprodução / Internet
A influenciadora Andressa Urach visitou a Igreja Contemporânea e compartilhou seu testemunho de vida emocionada. Em seu desabafo impactante, ela comparou suas vivências em outras igrejas com seu passado na prostituição.
“A gente que já foi muito roubado dentro das igrejas, fica ferido. Eu me senti mais usada na última igreja a qual eu pertencia do que na prostituição. Porque na prostituição eu ainda ganhava por aquilo”
A congregação visitada pela influencer foi fundada em 2006 pelo teólogo Marcos Gladstone. Possuindo o lema “Somos a representação do amor incondicional de Deus por um povo que sofria a dor da exclusão”, a Igreja Contemporânea rejeita imposições tradicionais, sendo liderada pelo casal de pastores gays Felipe e Fábio.
“Hoje eu tive a oportunidade de conhecer a Igreja Contemporânea, onde o Pastor Felipe e o Pastor Fábio, eles são gays, me receberam e eu me senti muito acolhida. Eu amo meu Jesus e oro no meu quarto, no meu carro, onde eu estiver”
A modelo e influenciadora Andressa Urach causou surpresa nas redes sociais ao expressar sua admiração pelo pastor gay Felipe Freire, conhecido por viralizar após um vídeo de sua performance musical na Igreja Cristã Contemporânea, no Rio de Janeiro. A ex-Miss Bumbum, que recentemente revelou planos de fundar sua própria igreja evangélica, fez um convite público ao pastor, manifestando interesse em tê-lo ao seu lado em sua futura jornada religiosa.
Em uma publicação, Andressa declarou: “Gente, eu amei aquele pastor gay cantando louvor. Quando eu abrir minha igreja, daqui a cinco anos, quero ele comigo para levar muitas almas para Jesus. Vamos povoar o céu", disse, deixando claro seu desejo de contar com Felipe Freire em sua missão de evangelização.
A modelo não escondeu sua empolgação com a ideia de frequentar a igreja do pastor e mencionou que logo promoveria essa visita. "Amei, vou colocar nos próximos stories aqui. Já vou nessa igreja", acrescentou Andressa, mostrando-se animada com o encontro.
Além dessa nova fase em sua vida espiritual, Andressa Urach também anunciou que fará uma pausa nas filmagens de filmes adultos, revelando um novo foco em sua vida profissional.
“Mamãe está de férias. Tô só fazendo conteúdo solo e conversando bastante no chat do Privacy. Quando voltar a gravar, vai ser por esporte. Não quero mais trabalhar com atores, só com homens pelos quais eu tiver atração", explicou.
A trajetória religiosa de Andressa Urach tem sido marcada por idas e vindas. Ela esteve ligada à Igreja Universal do Reino de Deus por seis anos, mas em 2020 decidiu se afastar da denominação. Após esse período, ela retornou à prostituição e agora se propõe a fundar sua própria igreja evangélica, o que tem gerado repercussões e curiosidade entre seus seguidores.
2
18:23, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+