08 de fevereiro de 2025 às 11:35 - Atualizado às 11:57
André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha. Foto:Reprodução/Internet
A princípio, o líder da Igreja Batista da Lagoinha, pastor André Valadão, respondeu a questionamentos de um seguidor sobre as frequentes polêmicas que envolvem a denominação em suas redes sociais.
Sendo assim, em tom irônico, André Valadão disse que a sua igreja é igual ao povo hebreu: quanto mais os batem, mais eles crescem.
Com isso, a verdade é que desde que André Valadão assumiu a liderança da igreja, houve muitos desligamentos. Antes ocupada pelo seu pai, Márcio Valadão, milhares de igrejas em todo país também se desligaram da Lagoinha.
Sendo assim, nos últimos meses o que veio à tona foi um racha na família Valadão, expondo a disputa judicial entre André e Felippe Valadão.
Com o corrido, começou as recentes alfinetadas de Ana Paula Valadão nas redes sociais.
De acordo com uma recente publicação no Instagram, Ana Paula chamou a atenção dos seguidores com uma publicação nos stories.
O assunto era sobre dois comportamentos do irmão: o “desbocado” e o “dissimulado”.
“Aquele irmão desbocado, sabe? Que estoura, fica com raiva e acaba falando o que não deve, depois se arrepende e pede perdão, sabe? ", diz Paula.
Ainda de acordo com Ana, em críticas contra o seu irmão, Ana Paula disse que ele não tem coragem de falar as coisas na frente.
"Ou aquele irmão dissimulado, aquele irmão que, na sua frente, não fala as coisas…”, Disse Ana.
Conforme Ana Paula, a cantora gospel lançou uma enquete, aprofundando a discussão sobre os dois tipos de comportamento.
“Dissimulado, que nas costas faz as coisas bem feias contra os outros, na surdina e na calada da noite… Que tipo de irmão você prefere desses dois defeitos?”, acrescentou.
Com informações do FuxicoGospel
1
2
3
13:21, 16 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Durante evento, a artista fez declarações controversas, sugerindo que vítimas de abuso sexual perdoassem seus agressores.
ANAJURE enviou uma notificação extrajudicial ao Reitor, afirmando que o episódio foi uma violação da liberdade religiosa dos universitários.
O pontífice, de 88 anos, está internado há um mês no Hospital Policlínico Universitário Agostino Gemelli, em Roma, devido a problemas respiratórios.
mais notícias
+