Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

André Valadão alerta sobre boneco Labubu: 'Ore antes de levar pra sua casa'; veja vídeo

Em sua fala, Valadão menciona o aspecto visual sombrio do boneco e cita especulações que circulam na internet associando o Labubu à figura demoníaca Pazuzu.

Fernanda Diniz

07 de julho de 2025 às 18:46   - Atualizado às 19:26

André Valadão fala do Labubu.

André Valadão fala do Labubu. Arte: Portal de Prefeitura

O pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram alertando os cristãos sobre a popularidade dos bonecos Labubu, itens que viraram febre nas redes sociais e vêm sendo disputados em lojas por fãs e colecionadores.

Para ele, apesar do visual “inofensivo” para muitos, o brinquedo pode carregar influências espirituais negativas e exige atenção por parte do público cristão.

Em sua fala, Valadão menciona o aspecto visual sombrio do boneco e cita especulações que circulam na internet associando o Labubu à figura demoníaca Pazuzu, conhecida por sua aparição em filmes como O Exorcista.

“Esse labubu, aquele monstrinho que virou febre nas redes sociais, tem muita gente que está se perguntando se ele teria alguma ligação oculta com o Pazuzu, uma figura demoníaca e pagã e que aparece até em filmes de terror e pesados, como Exorcista. E tem gente ainda que vai desesperadamente de uma coleção desses bonecos, chorando pelos bonecos. E isso, gente, a gente não pode estar vendo e achando que isso é normal.”, afirmou o pastor.

Apesar de dizer que não é possível afirmar a intenção por trás da criação do personagem, Valadão aponta que o design do boneco pode remeter a elementos espiritualmente questionáveis. Ele defende que o cristão precisa ter discernimento ao lidar com essas tendências.

“A verdade é que não temos como afirmar a intenção de quem criou esse personagem, esse bonequinho que está essa febre, mas esse design estranho dá essa sensação de que é inspirado em algo meio sombrio. Qualquer sua opinião aí. A referências assim, isso nunca foi novidade. O ponto aqui não é espalhar pânico, mas despertar algo que o cristão precisa ter, que é discernimento. Antes de qualquer coisa entrar na sua casa, ore, peça ao Espírito Santo sensibilidade para perceber se há influência boa ou ruim naquilo que está entrando na sua casa”, continuou.

Veja Também

Veja vídeo: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:34, 28 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pai de santo é preso por usar falsos rituais para estuprar adolescente em terreiro
Crime

Pai de santo é preso por usar falsos rituais para estuprar adolescente em terreiro

A vítima, hoje com 17 anos, relatou que era obrigada a sentar na coxa do homem, sob a justificativa de que fazia parte da prática religiosa.

Pastor diz que violência doméstica não pode ser resolvida com oração e incentiva fiéis a denunciarem
Alerta

Pastor diz que violência doméstica não pode ser resolvida com oração e incentiva fiéis a denunciarem

Para o pastor Osiel Gomes, a igreja não deve ser utilizada como escudo por agressores, e denunciar crimes é uma responsabilidade urgente.

Frei Gilson.
Partida

Frei Gilson e jogo solidário na Arena Pernambuco já tem mais de 10 mil ingressos vendidos

O evento terá caráter beneficente e contará com a participação de ex-jogadores da Seleção Brasileira, atletas com passagem por grandes clubes do futebol nacional e nomes ligados ao futebol pernambucano.

mais notícias

+

Newsletter