Sinistro de trânsito no Recife. Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira, 22 de outubro, um trágico acidente de trânsito na Zona Norte do Recife resultou na morte de um motociclista, enquanto o passageiro da moto sofreu ferimentos e foi socorrido (assista vídeo abaixo). O sinistro ocorreu no bairro Bomba do Hemetério, nas proximidades de um mercadinho local, por volta das 5h, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, que foi acionado para a ocorrência.
Testemunhas relataram que o condutor do carro envolvido na colisão aparentava estar sob efeito de álcool no momento do acidente, embora essa informação ainda não tenha sido oficialmente confirmada pela perícia. Se for comprovada a embriaguez, o motorista poderá responder por homicídio culposo de trânsito, agravado pelo uso de álcool.
De acordo com os relatos preliminares, o motociclista, um homem de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também foi chamado para prestar socorro, confirmou o óbito, e o corpo foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
O garupa da moto, um homem de 50 anos, foi resgatado pelos bombeiros e levado ao hospital Hapvida, no bairro do Espinheiro. Ele apresentava dores na lombar e escoriações nos cotovelos, mas seu estado de saúde não foi considerado grave.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado na manhã de hoje (22/10), por volta das 05h, para atuar em uma colisão entre carro e moto, na Rua Bomba do Hemetério, na Bomba hemetério, no Recife, próximo ao mecadinho da localidade.
No local, havia duas vítimas, uma delas, do sexo masculino, de 50 anos, foi conduzida pelos Bombeiros para o hospital Hapvida do Espinheiro, queixando-se de dores na lombar e escoriações nos cotovelos.
A segunda vítima, também do sexo masculino e de idade não informada, encontrava-se em óbito.
2
02:40, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+