Eduardo Moura e João Campos Fotos: Reprodução/ Redes Sociais e Beto Dantas/ Portal de Prefeitura
O vereador do Recife Eduardo Moura (Novo) visitou nesta quinta-feira, 15 de maio, o local onde duas pessoas morreram após sofrer descarga elétrica, na Avenida Engenheiro Alves de Souza, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da capital (assista o vídeo).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, Janeide Félix da Silva Cruz, de 57 anos, proprietária do trailer, e Winicius Wender Presta da Silva, de 23 anos estavam próximas a um trailer localizado na avenida quando foram atingidos.
O parlamentar criticou o prefeito João Campos (PSB) por não mencionar o caso em suas redes sociais e falou sobre a situação da rua, afirmando que a via tem um escoamento rápido, mas que por conta de uma obra da Prefeitura do Recife, não está ocorrendo de forma rápida.
O trailer estava operando em meio ao alagamento, o que pode ter contribuído para o acidente. A energia elétrica em contato com a água possivelmente criou um ambiente de risco fatal.
Duas pessoas morreram após sofrerem choque elétrico em um trailer de lanches instalado em uma área alagada, na Avenida Engenheiro Alves de Souza, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O caso aconteceu por volta das 20h da quarta-feira, 14 de maio, em meio à chuva forte.
As vítimas foram identificadas como Janeide Félix da Silva Cruz, de 57 anos, proprietária do trailer, e Winicius Wender Presta da Silva, de 23 anos, que era cliente do local.
Segundo informações iniciais, Winicius trabalhava em uma distribuidora próxima e havia saído para comprar um lanche quando foi atingido pela descarga elétrica.
O trailer estava operando em meio ao alagamento, o que pode ter contribuído para o acidente. A energia elétrica em contato com a água possivelmente criou um ambiente de risco fatal.
Uma terceira pessoa, uma mulher de 40 anos, também estava no local no momento da tragédia. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não sofreu ferimentos graves e passa bem.
2
19:58, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.
mais notícias
+