Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: áudios apontam que motoboys planejam protesto em vários pontos do Recife nesta quarta (20)

Uma mensagem também instrui a participantes descaracterizarem as placas das motos com fita, lama, óleo e terra para evitar multas e não se deixar prender.

Ricardo Lélis

19 de agosto de 2025 às 20:17   - Atualizado às 20:17

Protesto de Motoqueiros.

Protesto de Motoqueiros. Foto: Reprodução/TV Globo

Circula nas redes sociais áudios onde pessoas convocam motoboys para realizar um protesto no Recife nesta quarta-feira, 20 de agosto. (veja abaixo).

Dentre os locais apontados para a manifestação, estão o Centro de Convenções, Imbiribeira, Boa Viagem, Derby e outros. O objetivo, segundo um participante, é demonstrar união e força da categoria.

Uma mensagem também instrui a descaracterizar as placas das motos com fita, lama, óleo e terra para evitar multas e não se deixar prender. Encoraja também a levar cartazes, pneus e gasolina e pede a participação de pelo menos 250 pessoas para "fechar o Recife".

Escute os áudios

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:46, 07 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Aeroporto Internacional do Recife,
Situação

Avião que viajava para Noronha faz pouso de emergência no Recife após suspeita de bomba

Segundo a Polícia Federal, não foi identificado qualquer risco ou irregularidade, e os passageiros desembarcaram em segurança na capital pernambucana.

Metrô do Recife.
Concessão

Leilão do Metrô do Recife já tem data prevista para acontecer; saiba qual

As sugestões para a concessão podem ser enviadas até 23 de março, encerrando a etapa de participação pública.

Maycon era ex-paratleta de MS
Vaquinha

Mãe quer levar cinzas de paratleta morto no Recife e faz campanha online

Enterrado como indigente, corpo de Maycon Douglas precisa ser cremado para que as cinzas sejam levadas pela mãe para fora de Pernambuco.

mais notícias

+

Newsletter