Pernambuco, 10 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Recife: veja vídeo que mecânico mata colega em oficina dentro do Carrefour de Boa Viagem

Clidenor Albuquerque Valcácio foi levado a um hospital da região que não possui serviço de emergência e confirmou o óbito.

Gabriel Alves

26 de abril de 2025 às 12:15   - Atualizado às 12:15

Momento em que mecânicos discutem em oficina do Recife.

Momento em que mecânicos discutem em oficina do Recife. Foto: Reprodução

Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que um mecânico golpeou um colega de trabalho com uma chave de fenda dentro de uma oficina localizada no Carrefour, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O crime ocorreu na tarde da sexta-feira, 25 de abril, e a vítima morreu poucos minutos depois. (veja vídeo abaixo)

As imagens mostram alguns homens trabalhando normalmente até que dois deles iniciam uma discussão. A troca de empurrões rapidamente evolui para uma briga física. Em questão de segundos, a vítima cai no chão e é atingida pelo agressor. A vítima foi identificada como Clidenor Albuquerque Valcácio, cuja idade não foi informada.

Após a agressão, outros funcionários tentaram amparar Clidenor. Ele foi colocado em um carro particular e levado para o Hospital Alfa, também localizado em Boa Viagem. Apesar dos esforços, o hospital, que não possui serviço de emergência, confirmou que Clidenor chegou à unidade já sem sinais vitais, "tendo o óbito sido constatado pela equipe médica de plantão".

Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Logo após o golpe, o agressor fugiu do local. De acordo com a Polícia Militar, equipes realizaram diligências para tentar localizar o suspeito. No entanto, até o momento, ele não foi encontrado.

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ciclista morre no Recife

Um ciclista de 39 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na quinta-feira, 24 de abril, na Rua 21 de Abril, no bairro da Mangueira, Zona Oeste do Recife. A identidade da vítima fatal não foi divulgada.

Durante o acidente, uma criança, cuja idade e nome também não foram informados, ficou ferida. Segundo a Polícia Militar, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da cidade. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O condutor do caminhão, que também não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, Zona Norte do Recife, onde prestou depoimento.

Por meio de nota oficial, a Polícia Civil informou que “um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos” relacionados ao caso.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:47, 10 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Prefeito do Recife, João Campos, no Carnaval.
Prioridades

Recife gastou R$ 85,8 milhões com propaganda em 2025, oito vezes mais que políticas para mulheres

Levantamento divulgado pelo Blog Manoel Medeiros aponta crescimento de 158% nos gastos com publicidade na gestão de João Campos.

Escola Municipal Professor José Lourenço de Lima, no Recife.
Novidade

MPPE diz que vereadores do Recife precisam avisar antes de visitar escolas da rede municipal

Recomendação detalha que o acesso às áreas restritas das unidades de ensino somente poderá ocorrer com prévia autorização da gestão escolar.

Hospital da Restauração (HR), no Recife, para onde bebê de 40 dias foi transferida.
Óbito

Recife: bebê de 40 dias morre com sinais de agressões; polícia aponta mãe como causadora das lesões

Em respeito ao ECA, os nomes da mãe de 17 anos e filha não foram divulgados. Nas investigações, a garota prestou depoimentos com informações contraditórias.

mais notícias

+

Newsletter