Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Briga em estacionamento do Carrefour de Boa Viagem resulta em morte de homem

Apesar da tentativa de socorro, a Polícia Militar informou que a vítima chegou à unidade hospitalar sem vida.

Gabriel Alves

25 de abril de 2025 às 18:03   - Atualizado às 18:32

Estacionamento de onde ocorreu briga.

Estacionamento de onde ocorreu briga. Foto: Reprodução

Uma briga entre dois funcionários de uma oficina de carros terminou de forma trágica na tarde desta sexta-feira, 25 de abril, no estacionamento do Carrefour de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Durante a discussão, um dos trabalhadores atingiu o colega com um objeto perfurante, identificado por testemunhas como uma chave de fenda.

A vítima, Clédenor Albuquerque Valcácio, foi ferida na região do pescoço e caiu próximo a um dos veículos em manutenção. Imagens registradas por pessoas que passavam pelo local mostram Clédenor deitado no chão, enquanto um terceiro funcionário tenta prestar os primeiros socorros. Ao fundo, uma mulher pede que alguém se aproxime para verificar o sangramento da vítima.

Em outro vídeo, Clédenor aparece sendo colocado dentro de um carro que o levou às pressas para o Hospital Alfa, localizado no mesmo bairro. Apesar da tentativa de socorro, a Polícia Militar informou que ele chegou à unidade hospitalar sem vida.

Até o momento, as autoridades não divulgaram a motivação da briga. A PM foi acionada para atender a ocorrência e realizou diligências para localizar o suspeito, que fugiu após o crime. No entanto, ele ainda não foi encontrado.

Ciclista morre no Recife

Um ciclista de 39 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na quinta-feira, 24 de abril, na Rua 21 de Abril, no bairro da Mangueira, Zona Oeste do Recife. A identidade da vítima fatal não foi divulgada.

Veja Também

Durante o acidente, uma criança, cuja idade e nome também não foram informados, ficou ferida. Segundo a Polícia Militar, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da cidade. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O condutor do caminhão, que também não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, Zona Norte do Recife, onde prestou depoimento.

Por meio de nota oficial, a Polícia Civil informou que “um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos” relacionados ao caso.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:56, 15 Abr

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Até o momento, o projeto em Caruaru já gerou 250 vagas de empregos diretos, e outras 350 pessoas estão em fase de seleção.
Oportunidades

Raquel Lyra anuncia a empresa AeC em Caruaru com 1.000 empregos e investimento de R$ 9 milhões

Até o momento, o projeto em Caruaru já gerou 250 vagas de empregos diretos, e outras 350 pessoas estão em fase de seleção.

Raquel Lyra aprova construção de 25 casas.
Iniciativa

Raquel Lyra aprova construção de 25 casas sustentáveis em Fernando de Noronha

As obras serão realizadas em parceria com a União, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, que financia as unidades habitacionais.

Governadora Raquel Lyra (PSD).
Seleção

Raquel Lyra autoriza 349 vagas de emprego na área da Saúde, Educação e Jucepe; confira detalhes

Apesar da autorização já ter sido publicada, as contratações ainda não estão abertas. O decreto apenas permite o início do processo. Agora, caberá aos órgãos responsáveis divulgar as portarias.

mais notícias

+

Newsletter