Hospital da Restauração. Foto: Reprodução/TV Globo
Uma tentativa de assalto deixou uma jovem de 24 anos ferida a tiros na noite desta terça-feira, 8 de outubro, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O crime ocorreu por volta das 21h, na movimentada Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais vias da capital pernambucana.
A vítima, que havia solicitado uma corrida por aplicativo de celular, estava na garupa de uma moto quando o piloto e ela foram surpreendidos por criminosos armados.
De acordo com informações da Polícia Civil, o motociclista, um jovem de 21 anos, teria reagido à abordagem, acelerando para tentar fugir dos assaltantes. Neste momento, os criminosos efetuaram disparos, e um dos tiros atingiu a passageira nas costas. Mesmo ferida, a mulher foi levada pelo próprio piloto da moto ao Hospital da Restauração, localizado no Derby, bairro vizinho a Santo Amaro, onde recebeu atendimento médico. Até o momento, as autoridades não divulgaram o estado de saúde da vítima.
Testemunhas relataram que a tentativa de assalto ocorreu rapidamente e que, após o disparo, os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima ou do motociclista. As investigações foram iniciadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que já solicitou imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os responsáveis pelo crime.
1
2
3
10:25, 17 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Duas pessoas chegaram a ser presas em flagrante, mas foram liberadas posteriormente por decisão da Justiça Federal em Pernambuco.
O vereador ressaltou que a responsabilidade pelo ocorrido com o garoto deve ser apurada de forma abrangente, envolvendo toda a rede pública de atendimento pela qual ele passou.
Os ingressos começam a ser vendidos neste mês. A nova fase do espetáculo reúne diferentes momentos da trajetória do grupo.
mais notícias
+