04 de setembro de 2024 às 09:12 - Atualizado às 09:39
Polícia apreende HELICÓPTERO, CARROS DE LUXO E DINHEIRO VIVO de Deolane Bezerra. Arte montagem: Portal de Prefeitura.
A empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, em uma operação realizada pela Polícia Civil de Pernambuco denominada "Integration", que mira desarticular uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. A reportagem não conseguiu localizar a defesa da suspeita.
Além de 19 mandados de prisão, estão sendo cumpridas outras medidas cautelares: 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens (carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações) e valores. Também bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões.
A polícia apreendeu um helicóptero, carros de luxo e dinheiro: dólares e euros.
Também foram adotadas medidas de entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
Os mandados estão sendo cumpridos no Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Todos eles foram expedidos pelo Juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.
A 42ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada "Integration" é vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana (DIM), sob a presidência do delegado Paulo Gondim, diretor integrado metropolitano. Ao menos 170 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, participam da ação.
As investigações contaram com a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), a Diretoria de Operações Integradas e Inteligência (Diopi) da Polícia Civil de Pernambuco e as polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.
Estadão Conteúdo
1
2
3
4
21:51, 19 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
O candidato a prefeito enfatizou a importância da coleta permanente de lixo e entulhos, visando eliminar os transtornos causados pela sujeira, mau cheiro e infestação de insetos.
Segundo o instituto, 19% avaliam a atuação do prefeito como regular, 3% como ruim ou péssima e apenas 1% preferiu não opinar.
O instituto entrevistou 910 eleitores da capital de Pernambuco nos dias 17 e 18 de setembro para o levantamento, que possui margem de erro de três pontos percentuais e tem nível de confiança de 95%.
mais notícias
+