Pernambuco, 25 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Morre criança de 4 anos que foi baleada na cabeça durante tiroteio no Recife

A menina foi submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos.

Everthon Santos

14 de abril de 2025 às 07:36   - Atualizado às 08:20

Criança de três anos é atingida com disparo na cabeça após troca de tiros, em Água Fria, no Recife

Criança de três anos é atingida com disparo na cabeça após troca de tiros, em Água Fria, no Recife Foto: Divulgação

Helen Santos de Souza, criança de 4 anos, morreu na tarde do domingo, 13 de abril, após ser baleada na cabeça durante um tiroteio no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife.

A mãe da menina confirmou a morte da filha por volta das 18h30, por meio de uma publicação nas redes sociais. 

Sobre o caso

Foi apurado que três homens foram executar um desafeto em um bar, que fugiu, e eles atiraram tentando atingi-lo, mas o alvo conseguiu escapar, resultando em uma vítima por bala perdido, atingida na região do rosto.

Policiais militares do 13º BPM foram acionados, e ao chegar no local logo depois do ocorrido, deram prioridade aos cuidados da vítima e solicitaram os serviços de emergência para prestar assistência a menina, que foi imediatamente transportada para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, em estado de saúde crítico. 

Helen foi submetida a um procedimento cirúrgico e estava entubada na sala vermelha da pediatria. 

Veja Também

Até o momento, não foram registrados outros feridos durante o ataque, que tem indícios de rivalidade entre facções criminosas.

No vídeo (que teve a imagem borrada), a mãe da criança segura Helen nos braços totalmente desorientada e em desespero pedindo socorro. A criança completou 4 anos no domingo dia (13).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:02, 25 Out

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Bombeiros em praia.
Situação

Bombeiros suspendem buscas por barraqueiro que desapareceu no mar de Boa Viagem, no Recife

Rafael Vitor Correia da Silva, de 28 anos, sumiu após ajudar a salvar uma turista que se afogava na praia; buscas serão retomadas neste domingo (25).

Motos aquáticas foram mobilizadas para buscas no perímetro entre o Pina e Boa Viagem.
Buscas

Barraqueiro desaparece ao tentar salvar turista de afogamento em Boa Viagem, no Recife

Rafael Vitor Correia da Silva, de 28 anos, tentou socorrer uma mulher em área com corrente de retorno; bombeiros mobilizaram helicóptero, drone e motos aquáticas.

Murilo Couto apresenta "Um Show Sobre Casamento" no Teatro Rio Mar.
Humor

Murilo Couto apresenta show sobre casamento no Recife; veja horários e ingressos

No palco, o comediante transforma experiências da vida a dois em histórias sobre convivência, mudanças de rotina e os desafios de dividir decisões com outra pessoa.

mais notícias

+

Newsletter