Pernambuco, 16 de Maio de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Criança de três anos é atingida com disparo na cabeça após troca de tiros, em Água Fria, no Recife

Homens foram executar um desafeto que se encontrava em um bar. Um dos tiros que tentava atingir o alvo, que acabou escapando, acertou o rosto da menina.

13 de abril de 2025 às 13:36   - Atualizado às 15:06

Criança de três anos é atingida com disparo na cabeça após troca de tiros, em Água Fria, no Recife

Criança de três anos é atingida com disparo na cabeça após troca de tiros, em Água Fria, no Recife Foto: Divulgação

Helen Santos de Souza, de apenas 3 anos e 11 meses, foi atingida com um tiro na cabeça durante um tiroteio entre um grupo de homens na noite deste sábado, 12 de abril, no Córrego do Deodato, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife

Foi apurado que três homens foram executar um desafeto em um bar, que fugiu, e eles atiraram tentando atingi-lo, mas o alvo conseguiu escapar, resultando em uma vítima por bala perdido, atingida na região do rosto.

Policiais militares do 13º BPM foram acionados, e ao chegar no local logo depois do ocorrido, deram prioridade aos cuidados da vítima e solicitaram os serviços de emergência para prestar assistência a menina, que foi imediatamente transportada para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, em estado de saúde crítico. 

Helen foi submetida a um procedimento cirúrgico e, atualmente, encontra-se entubada na sala vermelha da pediatria. 

Informações do momento, dão conta de que não foram registrados outros feridos durante o ataque, que tem indícios de rivalidade entre facções criminosas.

No vídeo (que teve a imagem borrada), uma mulher, que não teve a confirmação de que se trata da mãe da criança, segura Helen nos braços totalmente desorientada e em desespero pedindo socorro. A criança irá completar 4 anos, no domingo dia (13).

Assista:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nota completa da PM

Policiais militares do 13º BPM foram acionados, na noite de sábado (12/3), para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Córrego do Deodado, em Água Fria. No local, encontrou uma criança ferida no rosto, vítima de bala perdida, e fez o socorro dela  para o Hospital da Restauração. Foi apurado que três homens foram executar um desafeto em um bar, que fugiu, e eles atiraram tentando atingi-lo, mas o alvo conseguiu escapar. O Batalhão enviou diversas viaturas para saturar a área e evitar novos confrontos.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

11:54, 16 Mai

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

PM é demitido por deixar posto no carnaval
Exonerado

PM "Demolidor" é demitido por abandonar serviço para ficar em camarote de Carnaval

O soldado, que já havia sido acusado do furtar uma orquídea do quartel, alega sofrer perseguição por ter tatuagens no rosto.

Cantor Chris Brown.
Detenção

Chris Brown é preso em hotel no Reino Unido após acusação de agressão com garrafa em balada

A prisão aconteceu no The Lowry Hotel, poucas horas após Brown desembarcar em Manchester em um jatinho particular.

Influenciadora mexicana.
Crime

Influenciadora mexicana é morta a tiros durante live no TikTok

O caso está sendo investigado como feminicídio pela Procuradoria de Jalisco.

mais notícias

+

Newsletter