O homem de 35 anos está sendo investigado pela Polícia Civil e deverá cumprir medidas cautelares.
19 de setembro de 2024 às 13:18 - Atualizado às 13:42
Igor José Diniz. Arte montagem: Divulgação.
Igor José Diniz, médico de 32 anos, preso em flagrante se masturbando no corredor de um prédio no Recife enquanto olhava para dentro do apartamento de vizinhas, foi solto de prisão após pagar fiança de cinco salários mínimos nesta quinta-feira, 19 de setembro.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (17).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como importunação sexual, e aconteceu no condomínio Green Life, localizado no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.
O homem já havia sido denunciado ao condomínio por apresentar comportamento suspeito nos corredores do prédio, porém nada foi feito, foi então que alguns vizinhos se organizaram para filmá-lo em flagrante.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
Veja vídeo:
Apesar de solto, Igor não poderá voltar a morar no apartamento atual. O homem aguarda o andamento das investigações em liberdade provisória mediante o cumprimento de medidas cautelares. Veja quais são:
2
20:14, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.
mais notícias
+