O momento do crime foi flagrado por uma câmera de segurança de uma das residências da rua, que mostra a vítima e a esposa sendo surpreendidos por dois homens que estavam em uma moto.
21 de janeiro de 2025 às 12:16 - Atualizado às 12:38
Emerson Trajano da Silva, de 33 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Rua Cristóvão Jaques. Reprodução/Internet
No bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, um homem identificado como Emerson Trajano da Silva, de 33 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Rua Cristóvão Jaques na noite do domingo, 19 de janeiro.
O rapaz tinha acabado de sair de uma pizzaria do local. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança de uma das residências da rua, que mostra quando Emerson e a esposa são surpreendidos por dois homens que estavam em uma moto.
O casal foi cercado pelos suspeitos e um deles desceu da moto e efetuou diversos disparos contra Emerson. A vítima morreu no local antes de receber qualquer socorro. As autoridades policiais ainda investigam a autoria do crime.
O corpo de Emerson foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, no Recife.
2
04:30, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+