UBS em Paulista. Foto: Divulgação
A Prefeitura do Paulista anunciou, na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, a suspensão temporária dos atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Os serviços nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e demais serviços ambulatoriais do município também.
A medida, que vale para os dias 6 e 7 de fevereiro, foi tomada por precaução diante das fortes chuvas que atingiram a cidade nas últimas 24 horas.
Apesar da suspensão nesses serviços, a Secretaria Municipal de Saúde garantiu que a assistência à população seguirá em funcionamento em alguns pontos. São elas: Policlínicas William Nascimento, Adolfo Especk e Correia Mandú, além da Prontoclínica Torres Galvão e do SAMU Paulista.
A gestão municipal reforçou a importância da compreensão dos cidadãos e orientou que, em casos de urgência, a população busque os serviços que continuam ativos.
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista, através da Superintendência de Iluminação, realizou, na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, uma vistoria nos postes de iluminação dos corredores viários e praças, que são de responsabilidade da Prefeitura do Paulista. O órgão, os técnicos estiveram realizando os testes nos equipamentos localizados na rodovia PE-22, no bairro de Nossa Senhora da Conceição.
2
04:09, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
A advocacia do cantor entrou com uma notificação extrajudicial contra a gestão, após não quitar os débitos de uma apresentação so artista, realizada em setembro de 2025.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do transporte perdeu o controle. A corporação afirmou que não houve feridos.
Davi César não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de socorro.
mais notícias
+