UBS em Paulista. Foto: Divulgação
A Prefeitura do Paulista anunciou, na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, a suspensão temporária dos atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Os serviços nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e demais serviços ambulatoriais do município também.
A medida, que vale para os dias 6 e 7 de fevereiro, foi tomada por precaução diante das fortes chuvas que atingiram a cidade nas últimas 24 horas.
Apesar da suspensão nesses serviços, a Secretaria Municipal de Saúde garantiu que a assistência à população seguirá em funcionamento em alguns pontos. São elas: Policlínicas William Nascimento, Adolfo Especk e Correia Mandú, além da Prontoclínica Torres Galvão e do SAMU Paulista.
A gestão municipal reforçou a importância da compreensão dos cidadãos e orientou que, em casos de urgência, a população busque os serviços que continuam ativos.
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista, através da Superintendência de Iluminação, realizou, na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, uma vistoria nos postes de iluminação dos corredores viários e praças, que são de responsabilidade da Prefeitura do Paulista. O órgão, os técnicos estiveram realizando os testes nos equipamentos localizados na rodovia PE-22, no bairro de Nossa Senhora da Conceição.
3
12:29, 27 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Entre os equipamentos identificados, aparecem uma retroescavadeira e um caminhão.
Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.
Conhecido como Estrela, Walter Passos ainda tentou fugir, mas foi capturado na Polônia, onde passou quatro dias detido.
mais notícias
+