Pernambuco, 15 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Festival do Jeans 2025 de Toritama anima público com show de Natanzinho Lima e Eric Land

"Temos o compromisso de garantir que todos possam se divertir com tranquilidade. O Festival acontece com reforço na segurança", destacou o prefeito Sérgio Colin.

02 de maio de 2025 às 18:46   - Atualizado às 19:24

Festival do Jeans 2025 de Toritama anima público com show de Natanzinho Lima e Eric Land

Festival do Jeans 2025 de Toritama anima público com show de Natanzinho Lima e Eric Land Foto: Divulgação

Toritama viveu na quinta-feira, 1° de maio, Dia do Trabalhador, mais um dia do 23º Festival do Jeans, com programação especial. Em sua maior edição, o evento une moda, música e estrutura de alto nível, colocando a cidade no centro das atenções do Agreste pernambucano e celebrando a força criativa e empreendedora do seu povo.

Além dos tradicionais desfiles que movimentam o polo de confecções e apresentam as principais tendências da moda, o público contou com uma programação especial de shows. A animação ficou por conta do Pagode JM, Natanzinho Lima e Eric Land, três atrações que agitaram a multidão e mantiveram o clima de festa até a madrugada.

Com uma estrutura que ocupa uma área ampla e que conta com piso easyfloor, tecnologia que proporciona mais conforto e segurança ao público, o espaço do festival foi planejado para oferecer uma experiência única para toritamenses e visitantes.

De acordo com o prefeito Sérgio Colin, a segurança é uma das prioridades da gestão durante o evento.

“Temos o compromisso de garantir que todos possam se divertir com tranquilidade. O Festival acontece em uma área ampla, bem estruturada e com reforço na segurança. Nossa meta é proporcionar diversão com responsabilidade, num ambiente seguro e confortável para todos”, afirmou o gestor.

Veja Também

Com entrada gratuita, o Festival do Jeans de Toritama segue movimentando a cidade e valorizando a cultura local, reafirmando sua posição como um dos maiores eventos do setor têxtil no Brasil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:32, 15 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Fundação Banco de Olhos
Pioneirismo

Fundação Banco de Olhos inicia primeira Residência Médica em Oftalmologia do interior de Pernambuco

Para o presidente da instituição, Julio Lossio Filho, o primeiro dia simboliza um novo capítulo na história da saúde regional.

Mapa do INMET para Pernambuco
Tempo

Inmet renova alertas de chuvas e ventos em Pernambuco; Sertão será o mais afetado

Aviso vermelho prevê até 100 mm de chuva por dia e risco de alagamentos; Defesa Civil orienta população sobre medidas de segurança.

Governadora Raquel Lyra anuncia investimentos nas estradas.
Iniciativa

Raquel Lyra entrega restauração da PE-121 e autoriza mais R$ 2 bilhões em investimentos

A intervenção beneficia diretamente os municípios de Frei Miguelinho, Riacho das Almas (Agreste Central), Vertentes e Cumaru (Agreste Setentrional).

mais notícias

+

Newsletter