O cadastro permitirá a comercialização de alimentos, bebidas, adereços e artesanato nas vias do Sítio Histórico de Olinda durante as prévias do Carnaval.
16 de janeiro de 2025 às 14:08 - Atualizado às 15:13
Carnaval na cidade de Olinda Foto: Divulgação
A Prefeitura de Olinda inicou na quarta-feira, 15 de janeiro, o cadastramento para empreendedores interessados em trabalhar nas prévias do Carnaval. O processo será realizado para quem deseja atuar nas áreas de Tabuleiro e Porta e Janela. O cadastro é isento de taxa e deve ser realizado entre 15 e 29 de janeiro, das 09h às 13h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, localizada na Estrada do Bonsucesso, 306 – Bonsucesso.
Os interessados devem comparecer com documentos pessoais (cópia e original), como RG, CPF e comprovante de residência, além de um registro fotográfico. O cadastro permitirá a comercialização de alimentos, bebidas, adereços e artesanato nas vias do Sítio Histórico de Olinda durante as prévias do Carnaval.
Essa ação tem como objetivo garantir um ambiente organizado e seguro para os empreendedores e foliões durante as festividades.
4
14:51, 27 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Para solicitar o atendimento, um familiar deve ir até a sede da Secretaria de Segurança Cidadã, na Avenida Santos Dumont, nº 177, lado B, no Varadouro.
Segundo a Secretaria de Gestão de Pessoas e Administração, 940 professores já haviam sido nomeados, sendo 633 apenas em 2025, na gestão da prefeita Mirella Almeida.
Expectativa do Programa atende 200 pets por dia e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura e segue até 12 de abril, no Centro de Convenções, das 8h às 15h.
mais notícias
+