Prefeita Mirella Almeida anunciando segunda gravidez. Foto: Reprodução/Redes Sociais
A prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), anunciou na terça-feira, 28 de outubro, pelas redes sociais, a vinda do seu segundo filho com seu marido Felipe Nascimento.
"Deus nos escolheu pra vivermos mais uma linda história de amor. Nosso pacotinho, já é um sonho realizado no coração de mamãe, papai e do seu irmãozinho Heitor", comunicou.
A prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), vistoriou as obras de alargamento do Canal do Fragoso, na tarde da segunda-feira, 27 de outubro, junto com o governador em exercício, desembargador Ricardo Paes Barreto.
O serviço está sendo realizado com o objetivo de ampliar as ações de macrodrenagem no município, combatendo alagamentos nos bairros de Jardim Fragoso, Jardim Atlântico, Rio Doce e Casa Caiada.
Mirella e Barreto acompanharam as ações que acontecem em Rio Doce, nas imediações da Ponte do Janga, e nas proximidades do trecho onde também está sendo construído o Parque do Fragoso.
Também acompanharam a vistoria o ex-prefeito de Olinda e assessor especial de Relações Institucionais de Pernambuco, Professor Lupércio (PSD), os secretários estaduais Túlio Vilaça e Simone Benevides e o vereador Jesuíno (PSD).
A gestora destacou o objetivo de combater alagamentos com a realização do serviço.
“A gente está acompanhando aqui de pertinho os trechos que estão acontecendo obras. São obras impactantes, obras de grande vulto, para que a gente consiga minimizar e sanar qualquer risco nos próximos invernos para toda a população”, comentou Mirella.
“Uma população que historicamente sofre com falta de ação pública neste local, mas de um ano pra cá essa chave virou. O governo federal, o governo estadual, junto com o município, e hoje a gente consegue ver a obra avançar cada vez mais e poder fazer muito em breve essa entrega para a população de Olinda”, afirmou a gestora.
O governador em exercício falou da relevância da execução da obra.
“Um investimento grande. São mais ou menos 5 km de canais que, historicamente, estavam estagnados, e hoje a gente já vê a obra quase que completada, mudando completamente a feição dessa região. É uma obra estruturante a toda essa região.
3
4
12:27, 05 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Durante o anúncio feito pela prefeitura do município, também foi confirmada a integração do Festival Canavial às comemorações.
Os contratos terão duração de até 24 meses, podendo ser prorrogados por igual período, conforme a legislação municipal.
A seleção será realizada pelo Instituto Darwin e segue com objetivo de atender necessidades temporárias de excepcional interesse público.
mais notícias
+