Estiveram presentes a governadora Raquel Lyra, a prefeita reeleita de Igarassu, Elcione Ramos, o deputado federal Mendonça Filho e o ministro André de Paula, entre outros nomes fortes na política.
Mirella Almeida em último dia de campanha. Foto: Divulgação
A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), começou o último dia de campanha realizando uma grande caminhada. A postulante andou, neste sábado, 26 de outubro, pelas ruas de Rio Doce. O ato teve a presença da governadora Raquel Lyra (PSDB), da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania), de prefeitos eleitos e reeleitos em Pernambuco, além de deputados federais e estaduais.
“A nossa campanha tem muita alegria, boas propostas e um time forte. Ouvimos a população de todos os bairros da nossa cidade. Com fé no futuro e união, Olinda vai andar para frente, com muito trabalho e dedicação”, comentou Mirella.
MIRELLA E RAMOS - Ainda na manhã de hoje, Mirella, Raquel, Ramos (que disputa a eleição em Paulista) e o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), participaram de uma reunião onde os candidatos uniram os apoios. O encontro aconteceu em Jardim Atlântico e também teve a presença do presidente estadual do PSD, ministro André de Paula.
“Olinda, Paulista e Caruaru estão juntos pela transformação do nosso estado. Vamos eleger 55 Mirella prefeita”, afirmou a gvernadora Raquel Lyra.
O Instituto Veritá divulgou na manhã deste sábado, 26 de outubro, a última pesquisa que mostra mostra a intenção de voto no segundo turno das eleições na cidade de Olinda, com a candidata Mirella Almeida (PSD) com 52,2% dos votos válidos, enquanto que seu adversário, Vinicius Castelo (PT) aparece com 47,8%.
Já no cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são mencionados, Mirella soma 48,1%, contra 44,1% de Vinicius.
Os brancos e nulos são 7,3%, enquanto 0,5% não souberam ou não responderam.
O levantamento foi realizado entre os dias 17 e 22 de outubro, entrevistando 810 eleitores. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TRE-PE com o número PE - 07865/2024.
3
4
13:25, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
O prazo se diferencia a depender de onde vai ser o recurso. Em até 30 dias úteis se for da União ou Estado e em até 60 dias úteis quando for recursos próprios do município
mais notícias
+