Esta semana o secretário estadual de Meio Ambiente reforçou sua aliança e dobradinha na cidade com o ex-prefeito Lupércio que é pré-candidato a deputado estadual.
01 de fevereiro de 2026 às 21:37 - Atualizado às 21:54
Daniel Coelho, pré-candidato a deputado federal e Mirella Almeida, prefeita de Olinda. Foto: Tarciso Augusto/divulgação
O pré-candidato a deputado federal, Daniel Coelho (PSD), iniciou a sua agenda pela manhã deste domingo, 1° de fevereiro, em Olinda, prestigiando o bloco Virgens do Bairro Novo, ao lado da prefeita Mirella Almeida, que estava acompanhada do vereador Felipe Nascimento.
Daniel destacou o reconhecimento internacional de Olinda pelas prévias e pelo seu Carnaval.
“Estamos participando com a prefeita Mirella de mais uma grande festa que reúne milhares de foliões e também conta com o apoio do Governo de Pernambuco para o município ter um evento com muita alegria e segurança, contribuindo também para o fomento do turismo e do desenvolvimento econômico”, afirmou.
“O desfile das Virgens é tradicionalíssimo na cidade. A gente está aqui para salvaguardar, fazer com que as pessoas possam se divertir e brincar. Há alguns meses, a gente vem tratando, junto ao Governo do Estado, para garantir a segurança do folião e também tem vários serviços da Prefeitura funcionando durante o evento”, destacou a prefeita de Olinda, Mirella Almeida.
No Recife, Daniel marcou presença nos blocos Canguru, em Campo Grande; Samba Louco, em Afogados; e Os Monstros, no Espinheiro.
Daniel Coelho também participou do Bal Masquê, baile tradicional do Recife que antecede os festejos de momo. Em Itamaracá, no Litoral Norte, esteve no Festival Pernambuco Meu País Verão. No próximo fim de semana, a partir do dia 6 de fevereiro, participará da abertura da edição que acontecerá na capital pernambucana com diversas atrações nacionais e locais até o dia 8, no terminal Marítimo de Passageiros.
3
04:01, 05 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
Durante o anúncio feito pela prefeitura do município, também foi confirmada a integração do Festival Canavial às comemorações.
Os contratos terão duração de até 24 meses, podendo ser prorrogados por igual período, conforme a legislação municipal.
A seleção será realizada pelo Instituto Darwin e segue com objetivo de atender necessidades temporárias de excepcional interesse público.
mais notícias
+