Polícia militar prende grupos em olinda. Foto: Divulgação
Policiais militares da Ciatur, com apoio da CIPCães, realizaram uma operação no último sábado, 7 de setembro, no Sítio Histórico de Olinda, que evitou um grande confronto de rua, durante a realização das prévias carnavalescas da cidade.
Foi feito um levantamento nas redes sociais e encontradas convocações de dois grandes grupos que pretendiam se enfrentar durante a festa. Nas convocações feitas por eles, com postagens extremamente agressivas, ficava clara a intenção de acabar com a festa dos foliões.
O policiamento se antecipou às movimentações e, na Rua do Bonfim, no Carmo, conseguiu prender 35 maiores de idade e apreender 38 adolescentes, impedindo que promovessem a pancadaria generalizada prometida pela internet. Todos foram conduzidos para a Delegacia do Varadouro, para tomada das medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) erradicou um ponto de venda de drogas, no bairro do Cuscuz, em Vitória de Santo Antão. No local, funcionava, também, um desmanche de motocicletas roubadas.
O efetivo montou um cerco ao local com ajuda do Núcleo de Inteligência, e presenciou o momento em que um homem comprava drogas em uma residência. Foi feita a abordagem e dada voz de prisão ao vendedor e ao consumidor.
Logo foram vistos uma carcaça, dois tanques de combustível, cano de escape e diversas outras peças de motocicletas desmontadas.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Dando sequência à revista, foram encontrados ainda 20 emulsões de dinamite, 57g de maconha, duas balanças de precisão, munições de diversos calibres e embalagens para cocaína.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para adoção das medidas legais cabíveis.
1
4
09:15, 01 Nov
30
°c
Fonte: OpenWeather
O banho de mar em trechos classificados como impróprios pode aumentar o risco de contato com microrganismos causadores de doenças.
Pagamento beneficia servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas na véspera do Dia do Servidor Público.
A definição ocorreu após negociação entre os sindicatos patronal e o da categoria dos lojistas.
mais notícias
+