João Campos e Jair Bolsonaro. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Em sessão realizada nesta terça-feira, 8 de abril, a Câmara de Vereadores de Olinda aprovou a concessão do título de cidadão olindense ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao prefeito do Recife, João Campos (PSB).
A homenagem a Bolsonaro foi proposta pelo vereador Alessandro Sarmento (PL) e recebeu 14 votos favoráveis e apenas um contrário. Os vereadores que votaram a favor foram:
– Alessandro Sarmento (PL)
– Denise Almeida (PSD)
– Felipe Nascimento (PSD)
– Milcon Rangel (MDB)
– Mizael Prestanista (PSD)
– Jadilson Bombeiro (PL)
– Jesuíno Araújo (PSD)
– Iran Barbosa (DC)
– Simplício (PV)
– Professor Marcelo (PSD)
– Márcio Barbosa (Avante)
– Sardinha (Agir)
– Ricardo Sousa (Avante)
– Saulo Holanda (MDB)
A vereadora Eugênia Lima foi a única a votar contra a concessão do título ao ex-presidente. Já os vereadores Vladimir Labanca (PV) e Biai (Avante) não estavam presentes na votação.
Já o título concedido ao prefeito João Campos foi proposto de forma inédita por um grupo de 14 parlamentares da Casa Bernardo Vieira de Melo e também foi aprovado pela maioria dos vereadores presentes.
1
22:49, 04 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Balanço inclui cerca de 49,5 mil latinhas de alumínio; trabalhadores fizeram 894 entregas durante os três dias do festival.
Estarão disponíveis consultas médicas, realização de exames e testes rápidos, vacinação e vários outros atendimentos básicos.
Entre as ações destacadas pelo candidato esteve o Projeto Vida Nova, desenvolvido nos bairros de Sapucaia e Aguazinha durante sua gestão.
mais notícias
+