João Campos e Jair Bolsonaro. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Em sessão realizada nesta terça-feira, 8 de abril, a Câmara de Vereadores de Olinda aprovou a concessão do título de cidadão olindense ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao prefeito do Recife, João Campos (PSB).
A homenagem a Bolsonaro foi proposta pelo vereador Alessandro Sarmento (PL) e recebeu 14 votos favoráveis e apenas um contrário. Os vereadores que votaram a favor foram:
– Alessandro Sarmento (PL)
– Denise Almeida (PSD)
– Felipe Nascimento (PSD)
– Milcon Rangel (MDB)
– Mizael Prestanista (PSD)
– Jadilson Bombeiro (PL)
– Jesuíno Araújo (PSD)
– Iran Barbosa (DC)
– Simplício (PV)
– Professor Marcelo (PSD)
– Márcio Barbosa (Avante)
– Sardinha (Agir)
– Ricardo Sousa (Avante)
– Saulo Holanda (MDB)
A vereadora Eugênia Lima foi a única a votar contra a concessão do título ao ex-presidente. Já os vereadores Vladimir Labanca (PV) e Biai (Avante) não estavam presentes na votação.
Já o título concedido ao prefeito João Campos foi proposto de forma inédita por um grupo de 14 parlamentares da Casa Bernardo Vieira de Melo e também foi aprovado pela maioria dos vereadores presentes.
2
4
15:17, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
mais notícias
+