Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeito Mano e Andréa Medeiros prestigiam São João do Jaboatão e destacam parceria com Raquel Lyra

A noite de São João contou com as apresentações de Forró de Balançar, Wallace Sales, Thauane e a dupla Matheus e Kauan.

Eduarda Queiroz

23 de junho de 2025 às 16:03   - Atualizado às 16:03

Prefeito Mano e Andréa Medeiros prestigiam São João do Jaboatão e destacam parceria com Raquel Lyra.

Prefeito Mano e Andréa Medeiros prestigiam São João do Jaboatão e destacam parceria com Raquel Lyra. Foto: Leandro de Santana 

O São João aqueceu o Jaboatão Centro. O prefeito do município, Mano Medeiros, e a primeira-dama, Andréa Medeiros, prestigiaram de perto a animação dos jaboatonenses, que lotaram o antigo prédio do Senai.

A noite contou com as apresentações de Forró de Balançar, Wallace Sales, Thauane e a dupla Matheus e Kauan. O público manteve a animação até o último minuto da festa, comprovando o sucesso dos festejos juninos em Jaboatão dos Guararapes.

Mano e Andréa chegaram à festa e se integraram à multidão. O forró estava no auge, mas o público fez uma pausa na dança para cumprimentar o casal.

Para o prefeito Mano Medeiros, o carinho dos presentes e o clima festivo mostram que a gestão está no caminho certo para valorizar e preservar a cultura em eventos de grande relevância como o São João de Jaboatão.

"Estamos com esse novo espaço cultural na cidade, e a população aprovou. O local ficou lotado, as atrações foram maravilhosas, e estamos muito felizes por oferecer um evento bem organizado para a população", destacou o prefeito.

Veja Também

Durante o show da cantora Thauane, Mano e Andréa subiram ao palco e receberam o carinho da artista. Com a bandeira de Jaboatão dos Guararapes nas mãos, Thauane saudou o prefeito e a primeira-dama. Para Andréa Medeiros, o município está promovendo uma festa grandiosa e democrática.

"O povo da cidade merece uma festa como essa. Estamos também movimentando a economia local, pois estamos criando oportunidades de geração de renda para os comerciantes", ressaltou a primeira-dama.

Até o fim da festa, quando Matheus e Kauan subiram ao palco, as barracas de comida e bebida ainda registravam filas — um sinal positivo tanto para quem trabalhou quanto para quem aproveitou a festa comendo e se divertindo. O prefeito Mano Medeiros destacou ainda a parceria com o Governo do Estado na realização do evento.

"A governadora Raquel Lyra está apoiando a nossa gestão e ajudando Jaboatão. Recebemos o apoio dela para a realização do show de Matheus e Kauan. E vamos seguir trabalhando para fazer uma bela festa para todos", finalizou.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:18, 15 Abr

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Prefeito Mano Medeiros assina ordem de serviço para obras em Barra de Jangada
Jaboatão

Prefeito Mano Medeiros dá ordem de serviço para obras em Barra de Jangada

As intervenções contemplam a pavimentação avenida no trecho da Rua Ozias Ribeiro até o Bar Sem Nome, além da pavimentação e implantação de sistema de drenagem nas ruas Blumenau e Vitória Régia.

Prefeitura do Jaboatão realiza obras de melhoria em Barra de Jangada
Atuação

Prefeitura do Jaboatão realiza novas obras de infraestrutura no bairro de Barra de Jangada

Ação têm como objetivo melhorar a mobilidade urbana, garantir mais segurança viária e reduzir transtornos causados por alagamentos em períodos de chuva

Agência Pernambucana de Meio Ambiente (CPRH). Foto: Divulgação
Saúde

Praias de PE: quase metade estão impróprias para banho, diz CPRH; saiba quais

A análise é feita a partir de amostras coletadas e leva em conta a presença de coliformes na água um indicativo de contaminação, geralmente ligada a esgoto ou poluição.

mais notícias

+

Newsletter