25 de março de 2025 às 17:32 - Atualizado às 17:32
Carro do IML de Pernambuco. Foto: Reprodução
Um jovem de 19 anos, identificado como Guilhermando Barbosa de Andrade Filho, foi morto a tiros na manhã da segunda-feira, 24 de março, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu no dia do aniversário da vítima.
De acordo com as primeiras informações, Guilhermando estaria se preparando para celebrar a data quando foi surpreendido por homens armados.
Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra o jovem, que morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da polícia.
A Polícia Civil de Pernambuco iniciou as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do homicídio. Até o momento, não há informações sobre prisões ou suspeitos envolvidos no caso.
Um ataque a facadas deixou uma adolescente morta e um jovem ferido no último sábado, 22 de março, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu na Rua Alto São Pedro, no bairro do Pacheco.
Fabiana Moura dos Santos, de 15 anos, e Isaque Francisco Soares, de 19 anos, foram atacados por um agressor ainda não identificado. As vítimas receberam vários golpes de faca e precisaram de socorro imediato.
Equipes de emergência conduziram os dois para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.
No entanto, a adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O corpo da adolescente será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da capital pernambucana.
Isaque segue internado, mas seu estado de saúde não foi divulgado até o momento. As autoridades ainda não informaram detalhes sobre a motivação do ataque ou quem poderia estar envolvido.
A Polícia Civil de Pernambuco já iniciou a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.
4
15:23, 29 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
O prefeito, acompanhado da vice, Irmã Babate, é contemplado com a premiação durante solenidade no Congresso da Amupe.
O trabalhador aceitou o chamado, pois ele havia sido feito por uma mulher "bem avaliada" pela plataforma. Porém quando chegou no local, havia quatro homens armados.
De acordo com o relato da vítima, o menino precisou usar o banheiro da estação, mas teve dificuldades em utilizar o vaso sanitário corretamente e acabou sujando o local.
mais notícias
+