Pernambuco, 26 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Presidente e vice da Câmara de Ipojuca são presos por suspeita de lavagem de dinheiro

Flávio do Cartório e Professor Eduardo foram abordados pelos agentes na saída de um supermercado no Recife com uma alta quantia em dinheiro.

Ricardo Lélis

18 de novembro de 2025 às 21:57   - Atualizado às 21:57

Presidente e vice da Câmara de Ipojuca, Flávio do Cartório (PSD) e Professor Eduardo (PSD).

Presidente e vice da Câmara de Ipojuca, Flávio do Cartório (PSD) e Professor Eduardo (PSD). (Fotos: Reprodução/ Redes Sociais)

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira, 18 de novembro, os vereadores Flávio do Cartório (PSD) e Professor Eduardo (PSD), presidente e primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Ipojuca, respectivamente. A informação foi divulgada primeiro por Ricardo Antunes

Ambos foram detidos após serem encontrados com uma alta quantia em dinheiro em um supermercado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Os parlamentares foram levados para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte, onde prestaram depoimento ao longo do dia.

Em nota, o PSD de Pernambuco afirmou que está acompanhando o caso e aguardará o resultado das investigações para decidir quais medidas serão adotadas.

Confira o documento:

"O PSD de Pernambuco informa que vai acompanhar as investigações referentes à prisão do presidente da Câmara de Vereadores de Ipojuca, Flávio do Cartório, e do seu vice, Professor Eduardo, ambos filiados ao partido. Assim que o processo legal for concluído, adotaremos as medidas cabíveis.”

Veja Também

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:50, 26 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Operação Controle Paralelo.
Investigação

Operação Controle Paralelo cumpre 20 mandados contra suspeitos de corrupção em presídios de Pernambuco

A operação apura a possível participação de integrantes do grupo em crimes de corrupção, extorsão, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Curso no Sebrae de Pernambuco.
Oportunidade

Sebrae abre inscrições para cursos gratuitos em Pernambuco; veja como participar

A programação terá duração de três meses, com cursos e oficinas nos turnos da manhã, tarde e noite.

Câmara de Ipojuca aprova título para Eduardo da Fonte.
Honraria

Câmara de Ipojuca aprova por unanimidade título de cidadão para Eduardo da Fonte

Ao longo de sua trajetória na Câmara dos Deputados, o parlamentar destinou R$ 2,7 milhões ao município.

mais notícias

+

Newsletter