Prefeito eleito de Itamaracá, Paulo Galvão, se reúne com seu secretariado. Foto: Divulgação
O Prefeito Eleito Paulo Galvão reuniu nesta quinta-feira, 19, parte do secretariado que irá compor a gestão a partir do dia 1º de janeiro. No encontro que aconteceu no Forte Orange, o grupo debateu as medidas emergenciais que serão tomadas nas principais áreas do município.
A comissão de transição, liderada pelo advogado Cláudio Gadelha e pelo contador Paulo Martins, já está visitando os departamentos da prefeitura e prédios públicos, como escolas, postos de saúde, secretarias e sedes de programas sociais.
Na reunião de hoje, o prefeito discutiu as estratégias de trabalho com os titulares das pastas da Prefeitura, como Elenice Mota, que irá assumir a Secretaria Pública e Defesa Civil; Marcelo Monteiro Filho, que irá para a Secretaria de Juventude; Gildo Júnior, na Secretaria de Administração; Rúbia Galvão, como Secretária de Políticas Sociais e Islan Honorato na Secretaria de Governo; Milton Luiz, na Secretaria de Infraestrutura. Laerte Almeida irá comandar a Secretaria de Financas; Marcelo Henrique Andrade na Comunicação e Imprensa; Elizabete Aguiar irá liderar a Educação e Nita Salustiano vai assumir a Secretaria de Saúde.
1
2
3
02:22, 14 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento é realizado semanalmente para monitorar a qualidade da água destinada à recreação
''Vamos garantir a entrega do novo Hospital da Mulher no município, que já está em construção, e que irá proporcionar que muitas mães tenham seus filhos com conforto e dignidade'', afirmou a governadora
Diante da situação inusitada, os PMs providenciaram um colchão e lençóis, e acomodaram a paciente na calçada da residência.
mais notícias
+