Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeita Elcione antecipa pagamento de setembro dos servidores de Igarassu para esta quarta (25)

Iniciativa visa aquecer a economia local, movimentando o comércio com as festas dos Santos Cosme e Damião, que é nesta sexta-feira, 27 de setembro.

25 de setembro de 2024 às 12:24   - Atualizado às 19:03

Professora Elcione Ramos, prefeita de Igarassu.

Professora Elcione Ramos, prefeita de Igarassu. Foto: Portal de Prefeitura.

No mês em que a cidade comemora 489 anos, a gestora de Igarassu, professora Elcione Ramos, anunciou aos servidores efetivos, contratados e comissionados, a liberação do pagamento antecipado dos seus salários nesta quarta-feira, 25 de setembro.

Através da força-tarefa da secretaria de Finanças e executiva de Administração, a prefeitura injetou o valor de R$ 8.778.0080,50 (oito milhões, setecentos e setenta e oito mil, oitenta reais e cinquenta centavos) na economia do município, honrando também o pagamento de R$4.537.667,53 (quatro milhões, quinhentos e trinta e sete mil, seiscentos e sessenta e sete reais e cinquenta e três centavos) ao IGAPREV, beneficiando os aposentados e pensionistas.

Dessa forma, a economia local é aquecida, movimentando o comércio com as festas dos Santos Cosme e Damião, cujo feriado é na sexta (27).

Aprovação

Na segunda-feira, 23 de setembro, a prefeita e candidata à reeleição em Igarassu, professora Elcione Ramos (PSDB) e o candidato a vice Amaury Henrique (PP) participaram de um bate papo com os eleitores e a militância. 

Durante o encontro, o deputado federal Lula da Fonte (PP) destacou que a cidade nunca teve um gestor  atuante, mas agora tem a prefeita  Elcione com tantas obras e serviços entregues ao povo da cidade.

“ É motivo de muita alegria estar ao lado de Elcione e deste companheiro Amaury, o trator de esteira. Elcione é uma mulher séria e responsável com o dinheiro do povo", declarou o deputado Lula.

Veja Também

Elcione Ramos lembrou vários avanços do governo como, na feira pública de Igarassu com o novo banheiro acessível e climatizado, na praia de Mangue Seco que tem água, chuveirão para o banhista e o projeto que será concluído com orla, calçadão e área de convivência. Ressaltou ainda, o apoio do deputado Lula, que trouxe para Igarassu uma máquina Patrol, utilizada em obras e terraplenagem.

“ Estar com você, deputado, foi uma escolha minha e também da nossa equipe e desse povo que me acompanha, não faço nada só, agradeço as parcerias para Igarassu e os caminhos abertos em Brasília. Hoje essa aprovação de 70% a favor do governo é resultado que a Saúde melhorou, são 19 postos entregues, as Políticas públicas andaram, somos a melhor Educação de Pernambuco, é só avanço e vem mais, tá chegando o Novo Atacarejo" concluiu. 

Os dados referente a aprovação em mais de 70% da gestão, são referente a pesquisa DataTrens divulgada em 16 de setembro, com número de registro PE-07681/2024

A prefeita ressaltou que ao seu lado tem o melhor time de vereadores e que não irá se intimidar com ataques.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:12, 28 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

16º Curso Blaster de Pirotecnia.
Evento

Em Igarassu, espetáculo pirotécnico encerra curso inédito e pioneiro no Nordeste

A formação é reconhecida nacionalmente, capacita profissionais para atuação segura em espetáculos com fogos de artifício.

Prefeita professora Elcione Ramos (PSD).
Infraestrutura

Prefeita Elcione entrega creche reformada com recursos próprios em Igarassu

Espaço garante mais conforto e segurança aos pequeninos com sete novas salas de aula, cozinha ampliada e outros locais reformados.

Prefeita de Igarassu professora Elcione Ramos.
Evento

Prefeita Elcione Ramos representa Igarassu no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A gestora municipal integra o painel "Educação inovadora, primeiro lugar no IDEB, garantindo o futuro das cidades inteligentes".

mais notícias

+

Newsletter