Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeita Elcione antecipa parcela do 13º para servidores e movimenta R$ 5 milhões na economia

A ação da prefeita de Igarassu ocorre num momento estratégico, no período de São João, e reforça o seu compromisso com os servidores municipais.

Eduarda Queiroz

20 de junho de 2025 às 13:36   - Atualizado às 13:43

Gestora de Igarassu, prefeita Elcione Ramos.

Gestora de Igarassu, prefeita Elcione Ramos. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura

A Prefeitura de Igarassu realizou, nesta sexta-feira (20), o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores efetivos e inativos do município. A medida injeta mais de R$ 5 milhões na economia local, em um momento estratégico: em pleno período junino, quando o comércio e os serviços vivem um de seus momentos mais aquecidos do ano.

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado nas redes sociais da prefeita, Professora Elcione Ramos. A gestora comemorou o momento e fez questão de destacar o seu compromisso com os servidores municipais:

"Já pode comemorar: a primeira parcela do décimo tá na conta, queridos! A gente trabalha com responsabilidade, planejamento e respeito com nossos servidores! Esse pagamento chega na hora certa, aquece o comércio, ajuda as famílias a se organizarem e faz a economia de Igarassu girar do jeitinho que a gente quer, pra frente! Por aqui, a gente segue fazendo gestão com seriedade. Bora aproveitar o São João com dignidade no bolso e orgulho no coração", escreveu.

A ação também ajuda a impulsionar as festividades do São João, que seguem movimentando Igarassu neste fim de semana. O tradicional polo do Sítio Histórico recebe uma programação especial, com shows, apresentações culturais e atrações para todas as idades, atraindo moradores e turistas para celebrar a cultura nordestina.

Programação do São João em Igarassu

Polo Sítio Histórico

Sexta-feira – 20/06

Veja Também

  • 19h00 – Evell Eller
  • 20h30 – Helton Lima
  • 22h30 – Petrúcio Amorim
  • 00h30 – Capital do Sol

Sábado – 21/06

  • 19h00 – André e Forró dos Errados
  • 20h30 – Edu Mendonça
  • 22h30 – Carta Virada
  • 00h30 – Irah Caldeira

Domingo – 22/06

  • 18h00 – Coco Casa de Mestre
  • 19h00 – Felipe Souza
  • 20h30 – Nanara Belo
  • 22h30 – Forró Safona
  • 00h30 – Rabo de Saia

Segunda-feira – 23/06

  • 19h00 – Forró dos Backs
  • 20h30 – Cristina Amaral
  • 22h30 – Vinícius e Os Desapegados
  • 00h30 – Cesinha Garcia

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:43, 07 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Vereadores de Igarassu avançam nas tratativas para viabilizar urbanização da Praia de Mangue Seco
Diálogo

Vereadores de Igarassu avançam nas tratativas para viabilizar urbanização da Praia de Mangue Seco

Uma comitiva se reuniu na Superintendência do Patrimônio da União (SPU) para tratar de um tema estratégico para o desenvolvimento do litoral do município que envolve domínio dos terrenos de marinha na região.

Prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos
Data

Cidade de Igarassu promove ações educativas em alusão ao Mês da Mulher; veja programação

A iniciativa reúne atividades voltadas à conscientização do combate ao feminicídio e a valorização do público feminino na cidade

Professora Elcione concede entrevista à Rádio Top Gospel FM e destaca avanços em Igarassu
Conversa

Professora Elcione concede entrevista à Rádio Top Gospel FM e destaca avanços em Igarassu

Durante a participação, a gestora abordou temas relevantes para cidade, como turismo, infraestrutura, saúde, educação e políticas públicas voltadas às mulheres.

mais notícias

+

Newsletter