A gestão municipal organizou uma ampla estrutura na área da saúde, assim como na segurança com guardas e PMPE, além de logística de mobilidade e trânsito.
08 de janeiro de 2026 às 10:21 - Atualizado às 11:05
Cantor Pablo durante apresentação em show Foto: Divulgação
A tradicional Festa de Cruz, realizada na área de Lazer de Cruz de Rebouças, vai agitar a cidade e região com diversas atrações. O evento começa nesta quinta-feira, 8 de janeiro e segue até segunda-feira (12).
Entre os shows em destaques, estão nomes conhecidos como Pablo, Priscila Senna e Iguinho e Lulinha. O público também poderá aproveitar apresentações com artistas locais como Luiz Viola e Mafuá e as Marias. O público cristão também pode louvar ao som de atrações como Cassiane, Banda Nova Geração e Tony Alisson.
A secretaria de Saúde estará nos dias de festa com equipe de socorristas e SAMU em esquema de plantão. As equipes da Guarda Civil Municipal e DEPATRAN estarão de plantão em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) para garantir a segurança.
Quinta-feira: 08/01 (20h)
Marcelo Bragato
Forró Pegado
Pablo
Sexta-feira: 09/01 (20h)
Vinícius e os Desapegados
Manin Vaqueiro
Iguinho e Lulinha
Sábado: 10/01 (20h)
Mafuá e as Marias
Marcynho Sensação
Priscila Senna
Segunda: 12/01 (19h) Programação Religiosa
Madai
Banda Nova Geração
Tony Alisson
Cassiane
1
2
04:09, 26 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.
A Creche Tia Emocy foi requalificada e passou por modernização para melhoria dos alunos
Para a gestora estadual, a medida representa o compromisso da governadora com o desenvolvimento da educação.
mais notícias
+