As aptesentações começam nesta quinta-feira, 9 de janeiro, e seguem até o próximo domingo (12).
09 de janeiro de 2025 às 17:00 - Atualizado às 18:38
Festa de Igarassu Foto : Divulgação
A tradicional Festa de Cruz de Igarassu realizada na área de lazer de Cruz de Rebouças, promete agitar o município com diversas atrações nacionais. O evento começa nesta quinta-feira 9 de janeiro e segue até o domingo 12.
Entre os destaques, estão nomes conhecidos como João Gomes, Márcia Felipe e Banda Kitara. O público também poderá desfrutar de apresentações com artistas locais como Luiz Viola e Jacy.
Habitualmente, o evento acontece no segundo semestre do ano, mas foi adiado para este mês, visando proporcionar mais conforto e segurança ao público com a Área de Lazer do bairro inteiramente requalificada.
A renovação do espaço agora conta com um campo society, quadra poliesportiva coberta, quadras de areia, quadra de futsal com telas, nova pista de cooper, espaço de convivência e um espaço direcionado para os pets.
A Secretaria de Saúde estará nos dias de festa com equipe de socorrista e o SAMU em QAP. E os serviços de Urgência de emergência (hospital e SAMU) funcionarão normalmente.
As equipes da Guarda Civil Municipal e DEPATRAN estarão de plantão em parceria com a Polícia Militar e Canil Cabo de Santo Agostinho.
10 de janeiro
Tayara Andreza
Tocha
Jacy
11 de janeiro
João Gomes
Banda Kitara
Xinelo de Tonhe
12 de janeiro
Vitor Fernandes
Kadu Martins
Luiz Viola
3
09:25, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Festa tem início às 19h com atrações musicais e culturais distribuídas entre os polos Saramandaia, Sítio Histórico e Três Ladeiras.
Neste ano, os homenageados são Edson Bezerra, artista da terra, e a professora Ester Guedes, ligada ao Bloco Lírico Verde-linho.
O evento contou com a participação do secretário de Governo César Ramos, que nomeou Aylys Gomes e Pedro Lukas como representantes da folia.
mais notícias
+