Pernambuco, 27 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em Igarassu, Elcione Ramos anuncia ampliação do Centro de Referência para Pessoa Idosa

"Minha dedicação segue firme com todos os igarassuenses, em especial, com nossos idosos, visando garantir que eles estejam bem integrados aos demais serviços assistenciais", disse a prefeita candidata à reeleição.

13 de setembro de 2024 às 12:44   - Atualizado às 12:56

Em Igarassu, Elcione Ramos anuncia ampliação do Centro de Referência para Pessoa Idosa.

Em Igarassu, Elcione Ramos anuncia ampliação do Centro de Referência para Pessoa Idosa. Foto: Divulgação.

Na tarde da terça-feira, 10 de setembro, a candidata à reeleição, professora Elcione Ramos (PSDB), seguiu com as atividades na agenda participando de mais um Porta a Porta 45 sendo realizado na cidade. Desta vez, a visita foi no bairro de Inhamã, em Cruz de Rebouças. 

Durante o evento, Elcione foi recepcionada pelos habitantes e afirmou que: “Minha dedicação segue firme com todos os igarassuenses, em especial, com nossos idosos, visando garantir que eles estejam bem integrados aos demais serviços assistenciais em Igarassu com a ampliação do Centro de Referência para a Pessoa Idosa”, disse a professora. 

Entre seus compromissos de campanha, a candidata assegura que continuará trabalhando para garantir o acesso à políticas sociais justas, tendo em vista ampliar os serviços para crianças, adolescentes e idosos, promovendo atividades que incentivem o lazer, a cultura, a saúde preventiva e a integração social.

Pronto atendimento para animais

A prefeita de Igarassu anunciou na terça-feira, 10 de setembro, a construção da Unidade Básica de Pronto Atendimento para animais de pequeno porte, como cães e gatos.

Iniciativa é pioneira na região e funcionará na Vila Saramandaia, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h

O espaço vai funcionar no antigo prédio do posto Redenção, que passará por requalificação. 

Veja Também

Inicialmente, a unidade vai funcionar com consultórios e veterinários clínicos, contando com o apoio de técnicos especializados na área. O Conselho de Medicina Veterinária de Pernambuco estará norteando a clínica para atuar dentro dos parâmetros exigidos. 

A clínica Pet tem previsão de atendimento de 400 animais por mês. As obras iniciam em outubro próximo e com previsão de término em 120 dias, com total investido em R$ 250 mil reais. 

A unidade de pronto atendimento clínico PET é a pioneira em Igarassu e na região, ofertando qualidade de vida a população que possui animais de estimação. A iniciativa reforça a atenção com as políticas públicas voltadas a causa animal.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:58, 27 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

César Ramos no Igarafest.
Agenda

César Ramos participa de segunda noite de festejos do Igarafest em Igarassu

Candidato a deputado estadual pelo PSD acompanhou os festejos pelos 491 anos de fundação do município, em Boa Vista.

César Ramos em campanha por Igarassu
Eleições

César Ramos percorre Loteamento Escubata e reforça diálogo com moradores de Igarassu

O candidato visitou diferentes pontos do bairro e ouviu relatos sobre as principais necessidades da população.

Igarafest 2026 celebra os 491 anos de Igarassu.
Aniversário

Igarafest: Péricles e Felipe Amorim levam pagode e forró eletrônico à segunda noite do palco principal

Comemorações pelos 491 anos de Igarassu seguem até o domingo (27) com shows e celebrações religiosas.

mais notícias

+

Newsletter